Como Posso Ficar Full?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por [*PérolaNegra*], 15 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [*PérolaNegra*]

[*PérolaNegra*] Principiante

Olá caro jogadores, joguei a muito tempo seafight, cerca de 5 anos, e queria voltar a jogar, mais voltar pra ficar mesmo, então tenho disponível 500 reais para gastar no jogo(Antes de falar alguma coisa, esse é meu vicio, gastar em jogos, muito melhor do que outros por ai... Trabalho para manter isso e não dependo dos outros). E queria dicas de oque da para ser feito para ficar full rápido. Quero um navio com capacidade boas de pvp, tipo uns cara que vejo por ai com 400k de life e batendo 30k a 45k, queria ver com vocês oque da para ser feito para chegar o mais próximo disso com esse dinheiro. Lembrando que tem de ser desde de convés, talentos, castelo, canhões até mesmo design de navios e piratas de necessários. Obrigado a ajuda de todos, conto com a experiencia de vcs. PS: Me falaram que o melhor canhão e o almirante, pois ele da bônus de elite mesmo com bala oca, mais me avisaram que ele somente aprece para compra apenas no primeiro domingo do mês, me digam se é verdade essa informação?...

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, para ficar "full" de um forma resumida, terá que adquiri canhões, conveses, castelos, talentos. Também terá que refinar conveses e canhões na caverna de cristal.
    Em relação aos canhões de almirante, normalmente estão disponíveis na primeira mega de cada mês.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. [*PérolaNegra*]

[*PérolaNegra*] Principiante

No caso o canhão de Almirante estar disponível somente no dia 02/11?

4. -Órion-

Boas,

Sim, em princípio só estará disponível nessa data.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Caro amigo....500 Reais atualmente como está caro este jogo, e com as atualizações constantes, como se tem visto de á uns tempos para cá, nem lhe dá para ficar um niquinho full.

6. нazεd

нazεd Principiante

Pérola Negra, não gastes dinherio neste jogo, apenas vai fazendo brilhos e mapas bonus. Mete no máximo 100 reais para canhões, conveses ganhas muito facilmente !

7. -Órion-

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.