Como iniciar

Discussão em 'Ajuda' iniciada por PudimSedutor, 4 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PudimSedutor

PudimSedutor Principiante

O que preciso comprar para poder iniciar? Não consigo usar arpões (atacar monstros) nem reparar o meu navio

2. _._The-Soul_Killer_.

_._The-Soul_Killer_. Principiante

para reparar o navio, acredito que vc deve contratar um reparador la na taverna

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, hoje iria acontecer uma sincronização para corrigir o erro. Verifique.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. jmcdoss

jmcdoss Principiante

eu voltei há 1 semana atraz e já desisti,pois sempre que passo para o mapa 2/... 3/... em menos de 5 minutos sou atacado e abordado por jogadores que so com um ataque ja me deixam a soro ou me matam... nao consigo evoluir pois todo o ouro que guardo é me roubado em fraçoes de segundos sem eu conseguir reagir com eficácia.
    Penso que o jogo está um bocado mau para novos jogadores, visto que é tudo nivel alto e mesmo assim atacam quem nem se consegue defender...
    Para não falar no absurdo que está o evento, impossível para os novos jogadores, parece que a empresa se esqueçeu dos novos jogadores.

Última edição: 12 Abril 2017
  5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Bom Dia,

Visto que o autor do tópico nao colocou mais nenhuma dúvida estarei encerrando o tópico.

Jogador jmcdoss, lamentamos que se sinta assim com o jogo, temos a secçao de ideia e sugestoes no fórum onde poderá expor as suas ideias, aconselho a que o faça.

Cumprimentos,

Imperador

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.