Como aumentar meu dano?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ŠĦ₤İĶ_βЯ¹, 31 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,
    Queria estar sabendo nos mínimos detalhes quais castelos , talentos e também canhões para que eu consiga estar aumentando meu dano . Quero saber tambem se os canhoes 60 dão mais danos que os almirantes , e como player conseguem atirar cercca de 9 a 10k na oca ?

2. bem os canhões que o senhor pode esta obtendo por perolas que causam mais danos são os canhões 60 que podem ser refinado em eventos especias até o lvl 5, agora:

*TALENTOS DE OGUN*

SABEDORIA DE ALQUIMISTA: 5 pontos de talento aumenta em 15% a eficácia da pólvora negra.
    GRAÇA DE OGUN: 5 pontos de talento aumenta salva contra NPC em 12%.
    PUNHO DE OGUN: 5 pontos de talento aumenta o dano por cada salva contra jogadores em 12%.

*TALENTOS DE AGWE*

VISÃO DE AGWE: 5 pontos de talento a probabilidade de acertos do seus canhoes de ataques aumentam em 6%.

esses acima são os locais que fariam aumentar o seu dano nos canhoes em talentos ok.

*CASTELOS*

Sextante Nível 6
    Aumenta a probabilidade de acerto dos teus canhões.

Chifre com pólvora Nível 6
    Aumenta o dano das tuas balas de canhão.

Espaço para os canhões Nível 6
    Aumenta a quantidade máxima de canhões a bordo.

(as imagens acima foram retiradas de minha conta ok)

Sextante, cifre com polvora, espaços para canhoes, esses castelos ai ajudaria a aumentar seus danos.

*os canhoes 60 dão mais dano na bala elite do que o aumirante, e os almirantes dão mais danos na bala oca que os calibre 60, entendeu?

*os players tiram 9,10 k na oca pq são full de tudo isso ai e ainda obtêm convés Ébano, convés marfim, convés mojo isso ajuda a aumentar muito os danos.

ŠĦ₤İĶ_βЯ¹ aprova isto.
  3. Okay , mto obrigado vo aumentar meus castelos ja to com chifres lvl 4 e sextante e espaço nos canhoes lvl 3 . Uma outra coisa que eu vi aqui no sea é agora refinando ou dando upgrade +++ nos conveis que no seu nivel maximo da 2 canhoes amais.

Mto obrigado , deve ter dado um trabalhinho escrever tudo isso xD..

4. de nada sempre que quiser poe retornar. os refinamentos também aumentam e muito não só seu dano como seu pv se o senhor colocar vigas elites. com o upgrade ta sendo possível colocar 20 canhões a mais.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, tem mais alguma dúvida?

Cumprimentos

Pandora

6. Bom , queria saber que dia sera a troca das almas do evento por balas

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, no final de evento as almas serão trocadas da seguinte forma:

- 1 alma amaldiçoada = 400 balas de munição rompe-armaduras;

- 1 alma radiante = 800 balas de munição rompe-armaduras.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. Sim eu sei qe é quando acabar o evento mais ja acabou e não fechou o MERCADO NEGRO , será só quando fechar o mercado negro que iram distribuir as balas?Equando sera isto?

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como sabe o Mercado Negro estará aberto até ao final do dia 1 de junho, pelo que a trocas das almas só deverá ocorrer depois do mesmo encerrar, isto será a partir do dia 2 de junho.

Pandora

10. O ata okay
    Podes fechar agora
    Obigado

11. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, não tem de agradecer e agora é só uma questão de aguardar que a Bigpoint faça a troca dos itens.

Assim sendo irei encerrar o tópico,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.