Comida de pet

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ...Lost..., 20 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ...Lost...

...Lost... Aprendiz

Pois hoje começei a reparar quando eu alimento o meu pet com "comida"..da pra alimentar ativar tudo certo...ate ai tudo bem..pois eles deram um tempo para termina como o normal..exemplo ativer 14hrs era para termina 17hrs...pois nao sei se foi quando morri ou algo assim..o efeito ou a comida..sumiu do pet isso em 30minutos ou 20..é meio errado..bug ?normal perde quando morre ?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, a duração das comidas é de 1 hora.

Tem mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. ...Lost...

...Lost... Aprendiz

1hr ? mais como la mostrava 3hr?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Conforme referido, a duração das diferentes comidas para as mascotes tem uma duração de 1 hora.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Amigo, se você for pela hora que marca lá no bestiário, esqueça... principalmente se você for do pt1.
    Aprenda a contabilizar só os minutos... esqueça as horas...

shipsite aprova isto.
  6. shipsite

shipsite Utilizador habitual

kkkkkk:rolleyes:

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.