Cofres do Tesouro Personalizados

Discussão em 'FAQ gerais' iniciada por Suporte.PTBR, 10 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Suporte.PTBR

Suporte.PTBR Board Administrator Team Seafight

Cofres do Tesouro Personalizados
    O que são os Cofres do Tesouro Personalizados?
    Depois de obter a chave necessária, tu poderás escolher quais itens que queres comprar da seleção disponível para o Baú do Tesouro Personalizado relacionado com essa chave. Essencialmente, uma possibilidade de criar o teu próprio pacote para o Seafight, permitindo que tu escolhas os itens de que mais precisas para a tua conta ou estilo de jogo.

Onde é que posso encontrar os Cofres do Tesouro Personalizados?
    Poderás os encontrar na Loja no novo separador "Cofres do Tesouro Personalizados"

cofres1.png

Quais são os tipos de Cofres do Tesouro Personalizados e quais as chaves que necessito?
    Atualmente temos 3 tipos de Cofres do Tesouro Personalizados:

Cofre do Tesouro Pequeno
    pequeno.PNG

• Pequeno mas excelente, este Cofre do Tesouro tem espaço para um pouco disto e um pouco daquilo.
    • Tem uma pequena seleção de itens para escolher para formar o teu Cofre de Tesouro Personalizado.
    • Requer uma chave Esmeralda. esmeralda.jpg
    Cofre do Tesouro Médio
    medio.PNG

• Um Cofre do Tesouro médio pronto para armazenar a tua valiosa recompensa.
    • Tem uma seleção média de itens para escolher para formar o teu Cofre de Tesouro Personalizado.
    • Requer uma chave Safira. safira.jpg
    Cofre do Tesouro Grande
    grande.PNG

• Um Cofre do Tesouro grande onde cabe muitas recompensas.
    • Tem uma seleção grande de itens para escolher para formar o teu Cofre de Tesouro Personalizado.
    • Requer uma chave Rubi. rubi.jpg
    Quais os itens que posso encontrar nos Cofres do Tesouro Personalizados?
    Embora os itens disponíveis mudem cada vez que os Cofres estão disponíveis, os jogadores terão uma seleção de itens baseados na categoria dos itens, por exemplo, poderão ter 2 tipos/quantidades de canhões para escolher bem como tripulantes, itens de ação, torpedos, expansões, etc.

Eu não tenho uma chave, posso ver qual o conteúdo dos Cofres do Tesouro de diferentes tamanhos?
    Sim! Basta ir à Loja, clicar na janela Cofres de Tesouro Personalizados e tu poderás ver a seleção possível de itens para escolher clicando no ícone dos três Baús de Tesouro no lado esquerdo. No lado direito, tu poderás ver a seleção de itens disponíveis no Baú do Tesouro selecionado. Passar o rato sobre a imagem de um item e mostrará detalhes sobre esse item, incluindo nome, imagem e uma descrição. O valor que tu receberás, caso seleciones esse item, é exibido abaixo do ícone.

Como consigo um chave?
    As Chaves Rubi, Safira e Esmeralda podem ser encontradas no separador Itens.

Como é que eu seleciono os meus itens?
    Depois de obteres uma chave, vai para o separador Cofres de Tesouro Personalizados da loja, clica no cofre para o qual tens a chave necessária e, no lado direito, verás os itens que podem ser selecionados.

Para trocar a tua Chave pelo conteúdo do Cofre do Tesouro Personalizado, deves primeiro selecionar quais Itens desejas receber! Seleciona um item de cada uma das categorias listadas e, uma vez feito, basta pressionar o botão 'Reivindicar'.

Observação: deves selecionar um item de cada categoria de itens disponíveis e só podes selecionar um por categoria.

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2023
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.