Clube de Elite – Ragnarök

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 7 Março 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Clube de Elite – Ragnarök

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Nybis

Nybis Aprendiz

ja esta chegando ao fim do evento e ate agora nao consegui liberar a missao 'artimanhas em jogo', pelo visto vai acabar o evento e nao vou ter comprado nada pois ja tentei de tudo e essa missao nao libera. Até desanima um evento assim

Hawk aprova isto.
  3. Hawk

Hawk Promessa

Olá

Quando vai aparecer a missão de desbloqueio do Mercado do Evento?

Hawk...

4. omega90

omega90 Aprendiz

Estou na mesma, não sei o que precisa fazer agora

Hawk aprova isto.
  5. omega90

omega90 Aprendiz

Mano consegui a missão. No porto seguro 1 tem o npc loki, é nele que faz essa missao. Porém pra mim não aparecia a missão, aí eu gastei o planos de loki (é algo assim que chama não lembro exatamente, o item que ganha nos npc do evento) e aí peguei mais um no npc, voltei no npc loki e aí apareceu a missão
    Da pra tentar e ver se consegue

6. Hawk

Hawk Promessa

Obrigado pela dica!!!

A minha situação foi a mesma, eu ja tinha o item "Planos Secretos de Loki", e a missão não aparecia para mim, gastei o item primeiro, matei o npc de evento e consegui o item novamente, ai apareceu a missão no atribuidor Loki no SH-1

Bom jogo!!!

Hawk...

Última edição: 10 Março 2025
  7. Nybis

Nybis Aprendiz

estou no porto seguro 1. achei o loki aqui mas nao tem nenhuma missao nele, ja gastei o item 'planos secretos de loki' no que era liberado ja consegui outros e nao tem missao alguma pra mim. algum adm pode me ajudar ?

8. Nybis

Nybis Aprendiz

agora acabou de aparecer essa missao. Depois de muito sofrer, ganhei o primeiro design, acho que era o que faltava para liberar ela.

9. Hawk

Hawk Promessa

Que bom, boa sorte no restante do evento.

Hawk...

10. Imediato

Imediato Principiante

@Nybis, para liberar a missão "Artimanhas em Jogo", você precisa ir ao Mapa Porto Seguro (o mapa azul acima do mapa 1) e procurar a embarcação chamada Loki. Lá, você encontrará a missão disponível.
    Porém, já adianto que não será uma tarefa fácil se sua embarcação for de nível muito baixo. Boa sorte! ⚓

Saludos.

11. Sтark*****↙*

Sтark*****↙* Aprendiz

Como faço para gastar esse item "'planos secretos de loki"?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.