cliente

Discussão em 'Ajuda' iniciada por MATA.TUDO.!, 10 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MATA.TUDO.!

MATA.TUDO.! Aprendiz

pela a segunda vez desinstalei cliente e baixe denovo e continua a mesma sacanagem. não abri a pagina do mapa mar e fica travando , eu queria uma solução . não tem um outro link na qual funcione esse cliente? e não venha com respostas prontas como sempre eu quero uma solução.antes da versão unity funcionava perfeitamente .

2. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Há vários fatores q podem desencadear esses problemas, os mais comuns:
    - Computador sobrecarregado;
    - Sistema operacional;
    - Anti-vírus
    - Microsoft .NET Framework;
    - Firewall;

Se teu computador é uma torradeira com pouca RAM ou com peças mais antigas, provavelmente não irá rodar também.
    Então antes de vir ao fórum pedir milagres, certifique-se que teu computador é apto para rodar o seafight no client unity.
    Lembrando que se for 64 e 32 bits também tem diferença. E verifique o modo de compatibilidade do client, para se ter certeza se está correcta ou não.
    Ah, também não muito importante mas que faz uma boa diferença, é as atualizações do computador. São necessárias para o bom funcionamento do computador, mas algumas são de segurança e podem trazer o mau funcionamento de alguns softwares. Então verifique tudo isso antes.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Por favor, informe qual o sistema operativo que utiliza e se é 32 ou 64 bits.
    Conforme referido pelo jogador, Otremere, convém ter o seu sistema operativo atualizado.

Bom jogo

4. MATA.TUDO.!

MATA.TUDO.! Aprendiz

64 bits , o problema é o cliente , você clica em jogar , e não abri a 2 aba no cliente .

5. camarão²

camarão² Conhecedor

6. -Órion-

Por favor, informe se pelo navegador consegue aceder ao mapa mar?

Bom jogo

7. MATA.TUDO.!

MATA.TUDO.! Aprendiz

pelo o navegor sim entro tranquilo o problema é que dar muito leg. o problema do cliente é que tem dia que a segunda aba abri e tem dia que não abri. então penso ser um bug que tem no cliente unity.

8. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Ahoy,

Amigo se fosse um problema com o Cliente Unity, teriam mais críticas correlacionados com este assunto.
    Já parou para pensar que centenas de jogadores jogam o jogo normalmente pelo Unity/Navegador e não tem problema?

Tenho certeza absoluta que esse problema é no teu computador e não no cliente do jogo.
    Experimenta atualizar os drivers da tua máquina, vai no windows Update ou no actualizador do teu computador e actualiza tudo.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

9. MATA.TUDO.!

MATA.TUDO.! Aprendiz

amigo ,tem jogadores que falam para eu que não conseguém jogar pelo o cliente também.e jogam pelo o navegador , eu até jogo pelo o navegador , só que o cliente das poucas vezes que joguei é mais rapido o jogo.o problema que funciona um dia , no outro não . esse é o problema.

10. -Órion-

Quando não consegue aceder ao jogo através do Cliente surge alguma mensagem de erro?

Bom jogo

11. MATA.TUDO.!

MATA.TUDO.! Aprendiz

nenhum erro.

12. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite
    Caro jogador, o seu problema já se encontra resolvido?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

13. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Bom dia,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar e arquivar o mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.