CLASSIFICAÇÕES

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Ak1l4, 24 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ak1l4

Ak1l4 Aprendiz

Boas.
    Sugiro através deste post, uma reavaliação dos números de classificações de pirata disponível em cada server. Por exemplo, no meu servidor EUROPA GLOBAL 6, nós temos apenas cerca de 3 rei dos mares, 5 a 7 principe dos mares e 7 a 10 barão dos mares, o que na minha opnião são numeros injustos para um servidor que possui 28 mil inscritos. Então está aqui minha sugestão, uma reavaliação e um aumento no número de classificações disponíveis, obrigado!

yuhugo e plutao aprovam isto.
  2. plutao

plutao Promessa

seria uma boa fazer uma reavaliação em todos os servidores...

3. CupR-5R

CupR-5R Aprendiz

Nem mais..mas a resposta a isso sera algo do género..é baseado em vários factores mas faca pontos elite ( balas..compra..bolsos)

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colgas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.