Chaves de gelo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por KaMus, 19 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KaMus

KaMus Aprendiz

Eu gostaria de saber oq acontece com minhas chaves de gelo quando o evento acabar,,,elas somem?

2. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Vão ser trocadas por chaves normais.

3. KaMus

KaMus Aprendiz

tem certeza amigo?

4. O que acontece com os meus Pães de Mel e as minhas Chaves de Gelo quando o evento terminar?
    Caso os jogadores ainda tenham alguns Pães de Mel na sua conta, os mesmo irão ser trocados cada um deles por 100 Munições de Gelo. As chaves de gelo irão ser trocadas por chave normas.
    ta ai amigo espero ter ajudado mais alguma duvida ?

5. Niko

Niko Utilizador habitual

6. KaMus

KaMus Aprendiz

ok obrigado por esclarecer minha duvida!

7. de nada é sempre um prazer,tenha um feliz natal e um prospero ano novo vc.

8. wasitreal

wasitreal Aprendiz

bom dia pessoal, niko queria saber porque foi bloqueado no chat logo primeiro dia nem sequer falai no chat e foi bloqueado nem sei porque lol agora tenho de espera ate dia 26 é muita tempo eu queria pedir ajuda um full para fazer ouro que quando veijo tava bloqueado....

9. wasitreal

wasitreal Aprendiz

este mapa esta ser pior mapa que já fiz

10. wasitreal

wasitreal Aprendiz

ainda por cima estão-me sempre atacar devo ser um saco de box

11. seliga manow quando reivindicar o desban do chat cria um topico sobre o assunto, e junto com isso voce coloca seu nick seu id para que os admins possam verificar so uma ideia pra adiantar a sua questão pq certamente eles bão entrar aqui e pedir pra vocepor o que eu estou falando, v=voce fazendo isso ja pula essa etapa manow bom jogo e boas festas

12. Niko

Niko Utilizador habitual

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.