chaves de gelo comprada e não recebidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -|naviosupremo|-, 22 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -|naviosupremo|-

-|naviosupremo|- Principiante

1. Ahoy Piratas,

estamos cientes dos problemas na área de pagamento, quando os jogadores tentam comprar os pacotes de Chaves de Gelo, como tal aconselhamos a não comprarem até novo aviso. Iremos investigar o problema e o mesmo deve ser corrigido no dia de amanhã.

Quando o problema for corrigido, iremos depositar as chaves de gelo nos jogadores que compraram e não receberam,

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que possamos ter causado,

A Tua Equipa Seafight
      Acheron, Sexta-Feira às 00:15Reportar
      #1Aprovar

2. [​IMG]
      TurtleBoard AdministratorTeam Seafight
      Ahoy Piratas,

A situação já foi regularizada e conforme informação anterior iremos creditar a quem não recebeu, a partir do histórico que temos.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que possamos ter causado,

A Tua Equipa Seafight
    com isso vem a certeza do problema reclamei via suporte que não tinha recebido minhas chaves me enrolaram do dia 07 ate hoje, agora o problema ha , ja é comprovado e quero saber quando vcs vão colocar os itens em nossas accs ja que nos os compramos.
    marcio

id 205/39422856
    nick -|naviosupremo|-
    servidor america latina 2(portugues)

2. Niko

Niko Utilizador habitual

Boa tarde,

Se já entrou em contacto com o suporte, deve solicitar mais esclarecimentos ao mesmo. Pois, por aqui não temos informação para lhe prestar, lamento.

3. -|naviosupremo|-

problema que o mesmo ta poco se lixando, fais makis de semana provei a els por prints e eles nem tão dando liga, so ignorando

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador peço que tenha atenção a forma com que faz da linguagem, uma vez que acaba que por desrespeitar, peço que tenha atenção, quanto a sua mensagem, caro jogador é como meu colega de Equipa disse, infelizmente no fórum não podemos lhe ajudar, uma vez que não temos as ferramentas necessárias para isto, portanto peço que continue a tratar o mesmo com o suporte, somente eles podem lhe ajudar,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

5. -|naviosupremo|-

olha peço desculpa a vc pelo forma mais ao suporte peço não, to desde dia 8 esperando eles resolverem , evento praticamente acabo, e meus 36reais que gastei em 170chaves vai pro ralo, ja que o suporte foi provado que teve o erro, foi provado que paguei, e não recebi , duvido que não entraram na minha acc pra ver.
    mais o que eles fizeram?
    nada
    nada por mais de semanas ,
    que que é isso, suporte ou robo camuflado?
    é uma quantia baixa se fosse alta ja tava com um advogado, e depois ainda querem que gastemos dinheiro com essa jogo.;

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Bom dia,

Caro jogador entendo sua insatisfação, porém peço que continue insistindo com o suporte, para que analisem o seu caso, infelizmente no fórum não temos a ferramenta necessária para verificar sua conta, portanto só eles podem fazer isto, peço que insista com eles, desculpe-nos pelo transtorno causado,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom evento,

Kratos.

7. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.
    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
    Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.