Chaves de Arca

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☼•♪JØИΛ™♪•☼, 3 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, no tópico do evento das almas diz que se no final do evento eu continuar com chaves de arca posso troca-las por chaves normais, mas até agora não apareceu uma solução pra isso, vai dar pra trocar ?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Sim, as chaves de evento serão trocadas por chaves normais. Terá que aguardar pela troca.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Tem alguma previsão de quando vai poder trocar ?

4. E outra, pode me dizer outra previsão dos talentos irem pra 70 ?

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, segundo anunciado na faq. a troca irá ocorrer hoje, dia 3 de agosto, pelo que terá de aguardar.

Caro jogador, quanto à informação que pretende, terá de aguardar que seja anunciado o evento dos pontos de talento para os 70, contudo, ainda não há previsão.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. Não, obrigado.

Bom trabalho.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.