CHAT

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 3 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderaçao ontem eu entrei aki no seafight das 10:00 da manhan parei pra almoçar e terminei de jogo as 9:00 da noite.
    durante esse tempo que fique jogando eu não falei nada no chat para ter meu chat banido.
    eu sair ontem do jogo com meu chat bom e acabei de entra aki no jogo e meu chat esta banido..porque.
    Sistema: Foste banido em 02-05-2015 a começar em 19:25:22 po 7. Podes ligar-te de novo em 09-05-2015 às 19:25:22.
    pesso que ajeito o chat do jogo pq eu preciso dele.

Obrigado

MirianMR06 aprova isto.
  2. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Interessante como esses erros estão ficando cada vez mais recorrentes. Porém. se não for um erro comum do jogo (outros jogadores reclamando), provavelmente você terá que contactar o suporte. Por aqui não terá uma solução para o problema.

Bom jogo.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, uma vez que não poderei mover o seu tópico, porque já tem uma resposta, terá que criar um novo tópico na secção Chat, e explicar o seu problema. Indique o seu ID de jogador e o servidor.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.