Cê percebeu algo anormal?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Paulo, 7 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo

Paulo Avançado

Pontos elites fora do normal é a minha duvida eu era o primeiro do rank agora eu fico perguntando , Como esses caras conseguio tantos e tantos de pontos elites em alguns dias eu sei que existe mapa bonus mas eu tenho a certeza que uma pessoa não aguenta fazer tantos mapas assim são muitos ponto e muito cansativo eu tenho uma certeza de ser userbots que faz para dar proveito sem se quer jogar!

2. Paulo

Paulo Avançado

cai do rank tão rapido que nao tens jeito mais

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

A utilização de programas externos ao jogo, continua a ser proibida.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. BadPássaro.

BadPássaro. Promessa

Não é boot, pois cada um jogo no país e na sua casa, e não se sabe o fuso horário ou o tempo que ele gasta no jogo.

Eu sei disso, eu era o 10 no meu e fiquei 3 dias sem jogar agora estou próximo dos 18. Isso depende muito do tempo que o outro joga, os npcs que ele "faz", dano dele, etc

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, é isso mesmo, para não falar que a utilização de munição elite, propulsor de pontos elite, pedra especial entre outros, ajuda a encrementar o número de pontos elites feitos.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. Paulo

Paulo Avançado

Pandora , antes de encerrerar o topico so queria falar algumas coisas . eu fico com muita raiva porque passei horas catando brilho meus olhos chega nao aguentava , ai de um dia pro outro apareceu esse boot ai essa galera faz isso ai no mapa quando eu procurava brilho nunca tinha sabe porquer esses *** nao fica cansado ai quem se ferra , porque agente cansa mas essse pssoal vei que fica usando *** so digo uma coisa tumara que leve bam pra sempre . pode encerrar

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, como sabe recentemente houve muitos colegas de jogo que tomaram ban por usar meios ilegais para tirar vantagem no jogo, e, quem continuar a insistir na sua utilização irá pelo mesmo caminho.

Assim sendo, como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.