CASTELOS

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §ZODIARK§, 4 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. §ZODIARK§

§ZODIARK§ Promessa

Ola, hoje fui comprar alguns slot de castelo, porem me deparo com um preço absurdo de 375.000 cada slot, o preço estava 300,000 perolas, já estava caro e pra piorar aumentaram pra 375.000 ?
    estão doando perolas ? onde que eu pego as minhas ? por que sinceramente perola não ta fácil não.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o valor que lhe é apresentado nos castelos é o valor normal, pois o desconto dos mesmos já terminou:

"a partir das 12:00 (LST) do dia 31 de outubro, até às 12:00 (LST) do dia 4 de novembro, poderão adquirir os castelos com desconto."

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

§ZODIARK§ aprova isto.
  3. §ZODIARK§

§ZODIARK§ Promessa

Normal não,antes do desconto era 300,000 perolas.
    Terminou o desconto e subiram 75 mil perolas ? deem uma olhada,tenho certeza do que estou falando, estava completando a quantia pra adquirir alguns slot que faltava e me deparo com esse aumento.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, este é o valor só de abertura do custos dos slots:

Slot 1 – 0 pérolas (0 pérolas)
    Slot 2 (para abrir a Slot) – 75.000 pérolas (56.250 pérolas)
    Slot 3 (para abrir a Slot) – 150.000 pérolas (112.500 pérolas)
    Slot 4 (para abrir a Slot) – 225.000 pérolas (168.750 pérolas)
    Slot 5 (para abrir a Slot) – 300.000 pérolas (225.000 pérolas)
    Slot 6 (para abrir a Slot) – 375.000 pérolas (281.250 pérolas)
    Slot 7 (para abrir a Slot) – 450.000 pérolas (337.500 pérolas)

Nota: o valor que aparece entre parêntesis é o valor quando os descontos estão ativos.

Para mais informação ou melhor esclarecido ficar dos custos dos castelos, aconselho à leitura da faq.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.