CASTELOS E TROFEUS

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Enzerah, 18 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Enzerah

Enzerah Principiante

Oi boa noite

Não estou conseguindo trocar meus castelos nem meus troféus já tem dias assim por favor preciso que falem alguma coisa pois e muito importante essas função no jogo !!!!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Em principio essa situação foi resolvida com o patch de hoje.

Bom jogo

3. e quando vao resolver a situaçao do botao de ataque que esta sempre a parar ? porque quem joga pelo cliente sabe do que estou a falar agora quem usa b.o.ts nao dao por ela digo eu estou admirado como ainda nao houve alguem na big point que jogue seafight que ja desse conta deste bug das 2 uma devem jogar num server de pve ou entao :) nao sei mesmo quem e o pai da criança talves seja o rivaldo um dos maiores cheters do ms1 e taxidrive aqui no meu server :)

LucasZuza¹ aprova isto.
  4. -Órion-

Essa situação já foi reportada. Nós moderadores não resolvemos bugs, etc, apenas os reportamos.

Bom jogo

5. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

vocês tem que parar de achar que o servidor PVE é diferente do PVP cara, a unica diferença é que você tem que estar sempre atento ao inimigo porque ele pode a qualquer momento abrir o PVP em voce, isso para jogadores como eu que gosta de andar com PVP aberto para chamar atenção de inimigos e sempre ter lutas. E sim, esse bug ocorre em nosso server PVE até mesmo contra NPCS. Uma forma que lidamos com isso é atirar em outra coisa e voltar o disparo para o alvo correto

6. pois mas 90% das vezes nem a mudar de bala daa mas nao notas e tens tempo de desbugar o botao de ataque porque tas atacar um npç quero ver a tua habilidade desbugar o botao de ataque em pvp e em trocas isso sim queria ver

7. pois orion mas honestamente a quanto tempo os mod ja reportaram a situaçao ? ja deve fazer meses e meses certo e nestes meses so vejo pach de medalhas de eventos coisas sem haver com o seafight que e um jogo de luta online

8. -Órion-

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.