castelo de proa comprei itens e recebi faltando... porque?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 31 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderadores
    em resumo do barco/ equipamentos naval tem o tempo de recarregamento era de 5.7
    do meu avio ae fiz castelo de proa /rampa de artilharia nivel 2: 0.8 segundos que custava 41.359 perolas.

agora se o tempo de recarregameto era 5.7 e a rampa de artilharia nivel e 0.8.
    ento 5.7 - 0.8 = 4.9 esse valor aki era pra esta agora no meu navio 4.9 e não porque se eu compre esse iten que 0.8 porque o tempo de recarregamento do meu navio e apenas 5 e não 4.9 a uma difereça entre esse numero 5 e 4.9 se no castelo tem isso porque quando compramos não recebemos o iten certo o item comprado porque?

quero apena que algum do seafight resolva essa probema porqu eu gastei tempo pra pega essa perola pra depois ser inrolado na compra quero apena que o valo do tempo derecarregamento seja 4.9 eu pageui po isso e quero esse tempo de 4,9 e não 5.

falei no suporte que ele dizeram esta aki ebaixo isso e errado paga e não receber.

Olá,

caro jogador o tempo e acertado ao decimo de segundo como tal pode sempre acontecer que as centesimas que o sr nao ve façam o valor ficar como esta

Atenciosamente,

Lino

--
    Bigpoint Support

disse Lino [ sempre acontecer que as centesimas que o sr nao ve façam o valor ficar como esta ].
    agora o que acontece e que eu ñ vejo e mesmo que não faça diferença eu quro asim mesmo pois eu compei isso e quero mesmo assim.....ok
    obrigado

Última edição: 31 Maio 2015
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos mas no fórum não temos as ferramentas necessárias para o ajudar.

De acordo com a informação do colega do suporte, deverá ser assim mesmo e não arredondar para o valor 5.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

Óla Pandora sei que o colega do suporte respodeu. mais o que venho aki no forum val e sobre tem um item no jogo do seafight pra vender,certo mais depois que algum compra ele vem incompleto e isso que quero que vcs entanda se esse iten do castelo e 0.8 e cuta tando de perolas e alguem compra entao a genta pagando po isso que esta la no castelo.agora la tem um um 0.8 e depois que copra vem errado isso e incorreto e injustos se pagou aki e aquilo q tem q se recebe no meu caso.
    meu tempo era 5.7 , comprei um iten de 0.8 .então

5.7 - 0.8 = 4.9 isso sim esta certo e não isso aki 5.7 - 0.8 = 5 isso esta errado e bem errado

ae vem a pergunta que não cala a boca deixa todo confusos por que 5 e não 4.9 tem diferença entre os numero ??

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Iremos informar a quem de direito desse erro.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

Última edição: 1 Junho 2015
  5. negro-drama

não só isso messmo obrigado.....so espero que vcs ajeite isso pra me por favor vou fica aki atento e esperando ser ajeitado.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais questões, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.