cassiopeia

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 27 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

alguem poderia me disser onde eu posso achar o npc cassiopeia

2. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boas,

5/3 8/2 11/2 16/1
    Assim que entrar no mapa vai ficar sinalizado como npc. Mais alguma questão?

Bom jogo

3. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

sim queria saber porque nao estou conseguindo logar no mapa mar no servidor beta

eu entro na conta mais nao consigo entra no mar carrega um poco e apareçe server undergoing maintenance nao sei escrever isso direito mais e isso que aparece

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, se é esse o aviso que lhe aparece é porque o servidor de testes está de momento encerrado.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

mais como ele esta encerrado se eu consigo entra na minha conta

oque eu nao to conseguindo e logar no mapa mar mais na conta eu entro de boa e ainda vejo as pessoas no mercado licitando as coisas agora nao sei se eles tbm estao com o mesmo problema que eu de logar no mapa mar

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos mas não possuímos informações acerca do Seafight Beta.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

nao obrigado

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

De nada. Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.