Cassiopeia

Discussão em 'Ajuda' iniciada por AkiЯØ~, 24 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

Boas tardes,

eu ativo a missão para dar dano á Cassiopeia ( 1 milhão ).... Vou á cassiopeia... e ataco ela... chega aos 700mil - 800mil e a missão sai..... Diz que no momento não tenho nenhuma missão a decorrer.... Este problema já me aconteceu 3 vezes. E não é só a mim.. um amigo meu também aconteçe o mesmo.

Essa missão está escrita em Alemão ( acho eu ) e tenho o seafight a português.

Nome da Missão : echsen-exekution (wiederholbar)

Espero que resolvam este problema

Cumps AkiRO, vst

€ŁΜΔǤØΜV aprova isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deve-se tratar de um erro, pelo que irei reportar para que possam verificar e resolver a situação que descreve.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

No entanto, eu já tirei muito dano na cassiopeia.. e gastei muita bala de evento e oca... E eu queria algo para recompensar essa perca de bala.... Se claro quiserem dar algo para recompensar.... Mas umas balas de evento já convinha :)

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, neste tipo de situações deverá enviar um ticket ao suporte, juntamente com o id, para que os colegas possam verificar, pois aqui no fórum não temos como o ajudar.

Pandora

5. AkiЯØ~

AkiЯØ~ Promessa

Ok obrigado Pandora

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, não precisa agradecer e espero que o erro seja resolvido logo.

Pandora

7. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.