Cassiopeia Rising

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 13 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    [​IMG]

    Perguntas & Respostas
    Quais são as datas de início e fim do evento?
    Irá ocorrer O evento “Cassiopeia Rising” irá ocorrer das 12h00 do dia 15 de Maio às 12h00 do dia 2 de Junho de 2015 (ambos Horário do Servidor Local). O Mercado Negro irá encerrar no final do dia 4 de Junho (Horário do Servidor Local).


    Que NPCs de evento poderei encontrar nos mapa de Seafight?
    Durante o evento “Cassiopeia Rising” os jogadores irão encontrar três NPCs nos mapas PvP dos mares do Sefight: o Caçador de Tartarugas (Turtle Raider), a incomodativa Tartaruga Voraz (Snapjaw) e a Turtle Crusher! O caçador de tartarugas e a Turtle Crusher tem de ser atacados com munição de pérolas, enquanto a tartaruga mordedora tem de ser atacada com munição de ouro.
    A Turtle Crusher apenas irá aparecer dos mapas 6 ao 20, mas para isso os jogadores terão de destruir o Caçador de Tartarugas (Turtle Raider), a incomodativa Tartaruga Voraz (Snapjaw).



    Que recompensas posso obter dos NPC do evento?
    O Caçador de Tartarugas (Turtle Raider) proporciona pontos de experiência e almas radiantes, para o jogador que der o ultimo tiro ganhará cristais. A Tartaruga Voraz (Snapjaw) dá-te pontos de experiência, almas amaldiçoadas e a possibilidade de obteres munição perfurante. Já a Turtle Crusher irá proporcionar pérolas e pontos de experiência. Os NPC proporcionam recompensas consoante a quantidade de danos que lhes provocares. Com a Turtle Crusher os jogadores também irão ter a possibilidade de ganharem o design Ballista, caso façam o maior dano no npc.

    Ballista

    [​IMG] [​IMG]
    Extra - até mais 16% de Dano dos Canhões, mais 10% de Dano nos Arpões e até 80.000 Pontos de Vida e até 50.000 Pontos de Vida Voodoo para o escudo Voodoo.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 13 “Lápis Lazuli Maleável”: 65.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 7 “Safira Limpa”: 35.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 13 “Rubi Reluzente”: 13% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Granate Polido”: 10% dano de arpões
    O que faz a Munição Rompe-Armadura?
    A munição perfurante Rompe-Armadura provoca danos mais elevados contra os NPC do evento e contra a Cassiopeia. Para além disso, é muito mais eficaz contra as torres das guildas: esta munição continuará a provocar danos adicionais quando o evento terminar!


    O que mais vou encontrar na carta náutica?
    Durante o evento “Cassiopeia Rising” os jogadores também poderão enfrentar a Cassiopeia, uma tartaruga gigantesca! Todos os jogadores do servidor terão de colaborar uns com os outros para a atacar e provocar o maior dano possível. Embora não possam matar a Cassiopeia, quanto mais dano lhe provocarem, mais benefícios irão obter para o servidor!

    O objectivo dos jogadors de todo o servidor é provocar sempre mais danos do que no dia anterior (cada dia começa Às 12h00, Horário do Servidor Local). Para o primeiro dia, estabelecemos a fasquia nos 3.000.000.000 pontos de vida. Se o teu servidor superar este número, todos os jogadores vão poder contar com o poder de Cassiopeia desde as 12h00 até à mesma hora do dia seguinte. Se o teu servidor não alcançar o objectivo diário, ninguém obtém o poder de Cassiopeia e terão de esperar até ao dia seguinte para tentar superar a fasquia novamente. A pontuação alvo é fixada todos os dias baseado no dano do dia anterior, mas o requisito mínimo são 3.000.000.000 pontos de vida!

    Haverá 4 Cassiopeias situadas nos mapas 5/3, 8/2, 11/2 e 16/1. Os danos provocados pelas 4 Cassiopeias são somados para calcular se o objectivo diário foi alcançado, por isso, não importa qual das 4 é atacada.

    Se o teu servidor superar o objectivo do dia, verás um ícone no canto superior esquerdo do ecrã durante as 24 horas seguintes (das 12h00 desse dia até às 12h00 do dia seguinte, Horário do Servidor Local).



    Que benefícios confere o poder da Cassiopeia?
    Se o teu servidor alcançar o objectivo diário (das 12horas até as 12 horas do dia seguinte (Horário do Servidor Local)), os jogadores irão obter no dia seguinte, o poder da Gigantesca Tartaruga Cassiopeia. Os jogadores terão de alcançar todos os dias o objectivo diário para o servidor ser abençoado com o poder da Gigantesca Tartaruga Cassiopeia no dia seguinte. Quando este estiver activo no teu servidor, aparecem o dobro dos Caçador de Tartarugas (Turtle Raider) e metade das incomodativas Tartaruga Voraz (Snapjaw)! Para além disso, os Ninhos de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) (sobre os quais tens informações mais abaixo) terão menos pontos de vida, por isso, serão mais fáceis de destruir.


    Com que munição deverei atacar a Cassiopeia?
    Os jogadores poderão usar qualquer tipo de munição contra a Cassiopeia (inclusive a munição de ouro), mas atenção que a Cassiopeia tem um mecanismo de defesa em que todas as balas darão menos 50% do dano, excepto se usarem a nova Munição Rompe-Armadura, onde irão causar mais dano e subir o máximo na classificação.


    O que ganho em disparar na Cassiopeia?
    Os jogadores de imediato não ganham nem são obrigados a disparar na Cassiopeia, mas se ficarem entre os 300 primeiros na classificação diária, irão ganhar diversos prémios. Por isso, os jogadores decidem se querem disparar ou não.


    Por que motivo me devo dar ao trabalho de disparar contra a Cassiopeia?
    Para além de estares a cooperar com os teus colegas piratas do teu servidor para conseguires o poder da Cassiopeia, haverá uma classificação diária segundo os danos provocados a Cassiopeia e em que serão atribuídos os seguintes prémios:


    Que recompensas posso obter da classificação principal do evento?
    Obterás pontos ao fazer os npc's Caçador de Tartarugas (Turtle Raider) ou à Tartaruga Voraz (Snapjaw) ou as Turtle Crusher por dano. No final do evento, serão atribuídos os seguintes prémios:
    * apenas jogadores que tiverem terminado nos 100 primeiros lugares da classificação do evento. Tem em conta que, como os prémios são distribuídos aleatoriamente, se pode ganhar mais do que uma vez!


    Executioner
    Extra - até mais 17% de Dano dos Canhões, mais 14% de Dano Crítico e até 15.000 Pontos de Vida, até 95.000 Pontos de Vida Voodoo para o escudo Voodoo e 15% de Impedimento de Dano.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 15 “Aquamarine Sem Tacha”: 15% de Impedimento de Dano
    • Jóia Defensiva Nível 16 “Safira Polida”: 80.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Rubi Replandecente”: 14% Dano de Canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Coral Replandecente”: 14% Dano Crítico
    O que mais acontece durante o evento?
    Durante o evento vai haver missões especiais para completar, e em cada missão os jogadores iram ser recompensados. As missões poderão ser iniciadas nos diversos portos seguros. Os jogadores apenas poderão fazer as missões uma vez, excepto a última que poderá ser repetida a cada 3 horas.


    O que contêm os cofres do tesouro do evento?

    Os cofres contêm vários itens, como munição Rompe Armadura, Dom de Asclépio e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante , mas só quando o servidor tiver a protecção da Tartaruga.


    O que contêm os ninhos?

    Durante o evento também vais encontrar ninhos de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) que podes atacar com arpões. Neste ninhos podes obter itens como munição Rompe Armadura, cristais e canhões se fores o autor do último disparo!

    Os ninhos de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) têm um mecânico de marcação, o que significa que quando os jogadores dispararem um arpão contra um deles eles, este será marcado por o jogador, o que significa que se um pirata inimigo tentar roubá-lo, quem iniciou o disparo irá receber as recompensas de qualquer maneira.

    Se os jogadores deixarem os ninhos de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) "inacabados e sem estarem a ser atacados", haverá um curto período de tempo (alguns minutos) antes que os mesmos voltem a ficar desmarcados, para ser justo com os restantes piratas! Se um ninho de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) for atacado, o seu "nome" ficará vermelho para que os outros jogadores saibam que não se devem incomodar a disparar neles. Se os jogadores dispararem num ninho de Tartaruga-Dragão (Dragon Turtle Egg Nests) e a seguir forem disparar em outro, a marcação inicial será desactivada.



    O que posso fazer com as almas que obtiver?

    Com as almas radiantes e amaldiçoadas podes comprar itens no mercado negro! Poderás encontrar os designs do evento anterior, assim como as mascotes, mas incluímos dois os novos designs de navio. Outros itens que encontrarás no mercado negro durante o evento são as chaves serpente e a munição Rompe Armadura, para além de benefícios como Canhões Polidos e Convés Superior Reforçado.


    Que valores terão os designs de navio?

    Os designs dos eventos anteriores são os seguintes:

    Scorpio

    [​IMG] [​IMG]
    Extra - mais 13% de Dano dos Canhões, mais 10% de Dano nos Arpões e até 50.000 Pontos de Vida e até 35.000 Pontos de Vida Voodoo para o escudo Voodoo.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 7 “Lápis Lazuli Limpo”: 35.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 4 “Safira Impura”: 20.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Rubi Polido”: 10% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Granate Polido”: 10% dano de arpões
    Que valores terão os novos designs de navio?
    Os novos designs Wild Hunter e o Gruel Gale:

    Wild Hunter
    Extra - até mais 15% de Dano dos Canhões, mais 5% Possibilidade de acerto, até 65.000 pontos de vida, até 15.000 Pontos de Vida Voodoo para o escudo Voodoo e 15% de Impedimento de Dano.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 15 “Lápis Lazuli Polida”: 50.000 Pontos de Vida
    • Jóia Defensiva Nível 8 “Sodolita Cristalina”: 7.5% Possibilidade de Fuga
    • Jóia Ofensiva Nível 12 “Rubi Liso”: 12% Dano de Canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Quartzo Rosa Polida”: 5% Possibilidade de acerto
    Gruel Gale
    Extra - até mais 3% de Dano dos Canhões, mais 12% de Dano Crítico, mais 6% de Possibilidade de Acerto e até 85.000 pontos de vida, até 15.000 pontos de vida voodoo para o escudo Voodoo e 26% de Velocidade de Reparação.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 14 “Lápis Lazuli Replandecente”: 70.000 Pontos de Vida
    • Jóia Defensiva Nível 13 “Azurita Reluzente”: 26% Velocidade de Reparação
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Quartzo Rosa Liso”: 6% Possibilidade de Acerto
    • Jóia Ofensiva Nível 12 “Coral Liso”: 12% Dano Crítico
    Quais são os valores das novas mascotes?
    A mascote Tibbok proporciona-te 25.000 PV e reduz a probabilidade de dano recebido em 5%.
    [​IMG]


    A impressionante mascote Tubbok dá-te 25.000 PV e reduz a probabilidade de dano recebido em 15%!

    [​IMG]


    O que acontece às minhas Almas e às chaves de evento no final do evento?

    Iremos revelar tal informação perto do final do evento.
     
    Última edição por moderador: 15 Maio 2015
  2. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    O Devorador:

    500,000,000 PV

    O NPC Devorador é gerado uma vez que o Turtle Crusher é afundado 50 vezes!

    Recompensa:


    Perolas - dependendo da quantidade de danos que causar
    Além disso, o jogador que causa o maior dano tem uma chance de obter o Design Catapult.


    Características do Design Catapult:

    [​IMG] [​IMG]

    • Jóia Defensiva Nível 13 “Lápis Lazuli Reluzente”: 65.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 7 “Safira Depurada”: 35.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Rubi Resplandecente”: 14% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Granate Polido”: 10% dano de arpões
     
    Última edição por moderador: 22 Maio 2015
  3. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Estamos quase no final do Evento Cassiopeia, e quando o Mercado Negro encerrar dia 4 de Junho, no dia 5 de junho ás 12h irá se realizar a troca das almas Radiantes e Amaldiçoadas, as mesmas serão trocadas por munição Rompe Armadura:

    • 1 Alma Amaldiçoada por 60 de munição Rompe Armadura
    • 1 Alma Radiante por 120 de munição Rompe Armadura

    As chaves dos baús de evento serão trocadas 1x1 por a mesma proporção de chaves de baús.

    Tua equipa Seafight
     
    Brunocal e Samuel aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.