Carnaval das Almas

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Carnaval das Almas - de 8 a 24 de Agosto, 2013 .

    Perguntas & Respostas

    De que forma posso aceder aos minijogos?
    Para aceder aos mini-jogos irás precisar de bilhetes (normais ou “embruxados”). Assim que tiveres bilhetes suficientes, podes aceder aos minijogos e começar a ganhar almas amaldiçoadas ou radiantes. Quanto mais jogares um determinado jogo, mais bilhetes isso te irá custar. Após o reinício diário, será de novo restabelecida a quantidade de bilhetes necessária para jogar um determinado minijogo.

    De que forma posso obter bilhetes?
    Para obter bilhetes normais, tens de afundar o NPC Carteiro ou o NPC Ardina, os quais podem ser encontrados em todos os mapas PvP, comportando-se de forma similar aos comerciantes e contrabandistas, ou seja, navegando do canto inferior esquerdo do mapa para o canto superior direito, ou do canto inferior direito para o superior esquerdo antes de desaparecer.

    Para abater o Carteiro, tens de utilizar munição de confetti, irás infligir o dobro dos danos e atordoá-lo durante alguns segundos. O número de bilhetes obtidos será dividido consoante os danos causados. O jogador responsável pelo último disparo ganhará também 10 bilhetes adicionais.

    Para abater o Ardina, podes igualmente utilizar munições de ouro, embora a recompensa seja inferior à obtida com o Carteiro. Apenas o jogador que infligir a maior quantidade de danos receberá bilhetes do Ardina.

    Os bilhetes embruxados apenas podem ser obtidos na loja do evento. Para além da habitual quantidade de bilhetes normais, é preciso ter este tipo de bilhetes de modo a jogar as versões embruxadas dos minijogos (ler mais em baixo). As versões embruxadas dos minijogos têm zonas de bónus adicionais, o que facilita a obtenção de um melhor resultado.

    Haverá alguma alteração de bónus no que diz respeito ao login diário?
    Sim! Durante o evento Carnaval das Almas, haverá um novo bónus de login. Os itens que é possível obter ao fazer login no evento são diferentes dos normais itens de login diário. Irás obter chuvas de estilhaços, munições de confetti e bilhetes. Caso haja um dia em que não faças login, o item que recebes do login no evento voltará de novo ao início.

    Para além disso, por cada dia seguido em que fizeres login, aumentará o bónus que podes obter tantos nas almas amaldiçoadas como nas radiantes. Por conseguinte, ao fazer login no 1º dia ganhas mais 2% de divisa de evento, no 2º dia mais 4%, no 3º dia mais 6% e no 4º dia mais 10%.

    De outra forma posso obter bilhetes para participar nos minijogos?
    Itens tais como munições de confetti, munições de voodoo, amuletos e canhões de calibre 60 podem ser encontrados nas arcas especiais de evento. Estas podem ser abertas com chaves de evento, à venda no mercado em itens de evento. Para além disso, cada arca contém 5 bilhetes normais.

    Uma vez obtidos alguns bilhetes, dirige-te aos assistentes do Carnaval. Estes fornecedores de desafios estão localizados em pontos fixos dos mapas PvE 1/1, 1/2 e 1/3. Ao chegares perto deles, clica neles para descobrir mais coisas acerca dos diferentes minijogos. Cada assistente dar-te-á informações acerca de um dos mini-jogos.

    Haverá mais alguma coisa no mar?
    Nos mares do Seafight podem ser encontrados destroços de navios, contendo itens tais como bilhetes, munições de confetti, amuletos, chuvas de estilhaços e olhos de águia.

    Os mini-jogos

    Uma vez obtidos bilhetes, podes escolher junto dos assistentes de Carnaval o jogo que gostarias de jogar, cada assistente possibilita o acesso a um específico minijogo.

    Existem três mini-jogos, cada um dos quais com uma versão de treino (não dá qualquer recompensa), uma versão normal e uma versão embruxada. A versão de treino é apenas para praticar e não requer quaisquer bilhetes; os bilhetes normais permitem-te aceder à versão normal dos mini-jogos, enquanto um bilhete embruxado para além da quantia de bilhetes normais permite-te aceder às versões embruxadas dos jogos que têm características adicionais que tornam mais fácil para você conseguir um melhor resultado.

    Para obter algumas almas, precisas de ter um resultado “aceitável”, “excelente” ou “perfeito”. Quanto melhor o resultado obtido nos mini-jogos, mais almas amaldiçoadas e radiantes ganharás. Um resultado “perfeito” dar-te-á uma alma radiante.

    Os 3 mini-jogos são os seguintes:

    • Mata o Lucas
      • Uma vez selecionado este jogo, serás transportado para o respetivo mapa. O objetivo do jogo Mata o Lucas é completar o maior número de ondas possível no espaço de tempo concedido. Haverá neste mapa 5 ondas de NPCs Lucas, cada um deles com um crescente número de pontos de vida, sendo que apenas podem ser abatidos com balas ocas. Os NPCs Lucas têm uma crescente possibilidade de serem atingidos e recebem uma crescente quantidade de danos, pelo que as balas ocas serão bem mais eficazes que o normal. Na primeira onda aparecem 5 NPCs Lucas, na segunda onda aparecem 4, e assim sucessivamente até à quinta onda, em que aparece apenas um NPC Lucas;
      • Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada deste jogo, verás uma boia adicional, à volta da qual surgirá uma zona de bónus. Podes mover a boia pelo mapa, atingindo-a. Quando a boia para, surge à sua volta uma zona de bónus. Se atingires os NPCs a partir dessa zona, causarás ainda maiores danos, o que te irá ajudar a obter um melhor resultado final;
      • Este jogo tem a duração de 3 minutos e, assim que o tempo terminar, serás transportado para o ponto do mapa principal onde antes te encontravas. Quantos mais danos causares, mais almas ganharás. O fogo celestial estará desativado em todos os mini-jogos.
    • Regata Desvairada
      • Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada deste jogo, verás zonas adicionais de aceleração e de abrandamento que podem beneficiar ou prejudicar o teu tempo final. Se passares por uma zona de aceleração ganharás um bónus de velocidade durante alguns segundos, mas se passares por uma zona de abrandamento ficarás também mais lento durante alguns segundos. Terás uma maior probabilidade de obter um melhor resultado final se evitares as zonas de abrandamento e passares pelas de aceleração.
      • Uma vez completada a regata ou decorridos 5 minutos, serás transportado para o ponto do mapa principal onde antes te encontravas. Quanto mais depressa completares o percurso, mais almas ganharás.
    • Jogo Pastoral
      • Uma vez selecionado este jogo, serás transportado para o respetivo mapa. O objetivo do Jogo Pastoral é reunir o maior número possível de NPCs num dado período de tempo. Neste mapa verás um NPC e uma área, sendo que a tua tarefa é levar esse NPC para essa área, após o que o NPC desaparecerá. Assim que o fizeres, irá aparecer um novo NPC e uma nova área.
      • Se usares um bilhete embruxado para jogar a versão embruxada deste jogo, verás áreas adicionais. Entre um e outro NPC que tens de reunir, verás uma outra área para onde tu próprio te deves dirigir. Isto dá-te um ponto adicional antes de aparecer um novo NPC para levar para uma determinada área. São estes pontos adicionais que te ajudam a obter um melhor resultado final.
      • Este jogo tem a duração de 3 minutos e, assim que o tempo chegar ao fim, serás transportado para o ponto do mapa principal onde antes te encontravas. Quanto mais NPCs reunires nas respectivas áreas, mais almas ganharás.
    Que posso fazer com as almas que ganhei?
    Podes trocar as almas ganhas por itens na loja do evento. Na segunda fase do evento, serão introduzidos mais itens na loja, incluindo alguns que te ajudarão nos mini-jogos.

    Que acontece no final do evento?
    No final do evento, as almas que te sobrarem serão trocadas por explosões de fogo celestial e as tuas chaves de evento serão substituídas por chaves normais de arca. Atenção que não serão trocados os bilhetes não utilizados.
     
    danielramos1 aprova isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    2ª fase do Evento Carnaval das Almas

    O que são os golpes baixos?

    Os golpes baixos são itens especiais que só podem ser utilizados nos mapas dos minijogos e que te ajudarão bastante a obter um resultado “perfeito”. Existem 3 diferentes tipos de golpes baixos, especificamente concebidos para te ajudar nos 3 minijogos. As lagartas da madeira fazem com que inflijas danos maiores, o que é ideal para o jogo Mata o Lucas. O vento de rectaguarda dá-te uma explosão de velocidade, ideal para a Regata Desvairada, enquanto as agulhas magnéticas aumentam a velocidade dos NPCs quando, no Jogo Pastoral, os estás a reunir numa determinada área.

    [​IMG]

    Dica do Criador do Jogo:
    Usa os golpes baixos nas versões embruxadas dos minijogos, para aumentar a probabilidade de obter um resultado “perfeito” e assim garantir as preciosas almas radiantes!

    Que designs navais estão disponíveis?
    Estão disponíveis dois novos designs navais – um design naval de baixo nível (alma nobre) e um design naval de alto nível (alma real). O design naval de baixo nível pode ser obtido trocando as almas amaldiçoadas, enquanto o design naval de alto nível pode ser obtido trocando uma mistura de almas amaldiçoadas e radiantes.

    - A alma nobre dar-te-á até mais 8% danos, bem como até 25.000 pontos de vida e 17.500 pontos voodoo, consoante o teu nível de elite.
    - A alma real dar-te-á até mais 15% danos, bem como até 83.000 pontos de vida e 35.000 pontos voodoo, consoante o teu nível de elite.
    Ambos os barcos dar-te-ão também mais 10% de danos com o arpão, independentemente do teu nível de elite.

    Que mascotes estão disponíveis?
    Estão disponíveis duas novas mascotes – uma mascote de baixo nível (Mo-Ling) e uma mascote de alto nível (Mo-Long). Mo-Ling pode ser obtido trocando as almas amaldiçoadas, enquanto Mo-Long pode ser obtido trocando uma mistura de almas amaldiçoadas e radiantes.

    - Mo-Ling dar-te-á mais 10.000 pontos voodoo, bem como menos 5% de probabilidades de seres atingido.
    - Mo-Long will dar-te-á mais 40.000 pontos voodoo, bem como menos 10% de probabilidades de seres atingido.
     
    danielramos1 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.