Canhoes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por τне◆ρʀιсеѕѕ◆ʌɴʌ, 24 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,

Estou com um problema. Estava pesquisando no forum e o mesmo informa que é possível cristalizar os canhões calibre 60. Porém na minha conta não aparece os meus canhões na caverna de cristal para poder fazer o upgrade. Retiro eles do navio e deixou no depósito como deve ser feito mas nada..

ID:

Última edição por moderador: 24 Março 2014
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Cara jogadora, o refinamento dos canhões calibre 60, só é possível em alturas especiais, e as mesmas costumam ser anunciadas. Neste momento o refinamento não está disponível pelo que terá de aguardar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Entendo, é que não possui esta informação nos FAQ.

Esclarecido!

Aproveitando, com todo respeito, está uma vergonha o acesso ao mapa do mar! Entendemos que os acessos está grande de players, mas isto deveria já ter sido previamente visto pela equipa e os técnicos deveriam estar pronto! Esperamos que seja resolvido logo.

Cumprimentos e bom trabalho!

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, o nosso pedido de desculpas e lamentamos todos os constrangimentos que têm ocorrido nestes últimos dias no jogo, mas os programadores têm vindo a corrigir os mesmos, daí os vários reinícios e já se verificam grandes melhorias. Contudo também esperamos que consigam resolver na totalidade muito em breve.

Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?

Cumprimentos,

Pandora

5. Bom dia!

Podes encerrar.

Obrigado

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, assim sendo irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo e evento,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.