Canhoes almirantes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por catarina66, 31 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. catarina66

catarina66 Principiante

Tenho tudo o que rpeciso pros almirantes, mas meto o rato e pede receitas pk ta a preto e branco, mas na lista nao tem la, como e que consigo fabricar, mtas pessoas fabricam tantos e eu nem 100, e ja desfiz 50 a pensar que tinha de desfazer primeiro

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, para criar os canhões é necessário ter receitas. Para conseguir as receitas é através de códigos bônus,mercado ou temporada por enquanto.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

3. Migrat0r90

Migrat0r90 Aprendiz

sim, e agora tem algum codigo bonus, ou algo do genero, e que eu tenho neste aconta e o meu amigo nao tem, e metemos os codigos

4. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, se você tem e seu amigo não tem mesmo os dois colocando o código oque tudo indica é que ele já criou os canhões dele.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

5. Migrat0r90

Migrat0r90 Aprendiz

impossivel, ele tem 49 canhoes e n foram criados, apenas foi com as moedas da liga

6. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, impossível as receitas terem sumida. Ele pode ter colocado o código e o código já não estar mais ativo.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

7. catarina66

catarina66 Principiante

eu coloquei os codigos, nao sei pk n deu pra fazer

8. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Se você colocou o código e não conseguiu fazer é por que não estar mais ativo.

Bom jogo

9. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.