Canhões .55/almirantes

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 6 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde a todos.
    Venho sugerir que haja a opção de transformar os cal. 55 por canhões almirantes.
    Ao mesmo passo que se pode refinar almirantes para cal. 60, acredito que seja possível e muito útil a função de o fazê-lo de cal. 55 para almirante.
    O valor a ser cobrado fica a critério de vocês.
    Aguardo comentários e possível aprovação em breve.

2. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

concordo

3. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

axo bem legal a ideia mais e dai quem pagou pelos almirantes? n aprovo a ideia

4. cєıfα∂σя™ a mesma ideia se aplica a todos os canhões lançados até hoje.
    Antes havia somente os cal 50.
    Aí entraram os novos cal. 55 com mais alcance.
    Aí entraram o refinamento dos cal. 50 e 55.
    Ai entraram os canhões almirantes.
    Aí entraram os canhões cal. 60.
    Aí dava de transforma os canhões almirante em 60 e refinar os cal. 60.
    Agora tem canhão vodoo.
    Agora analise todas as etapas, o jogo continuará evoluindo.
    Amanhã ou depois os almirantes vão ficar para trás de qualquer jeito.
    Os canhões almirantes já não se equiparam com os cal. 60 e ou vodoo.
    Já ficaram para trás, como os cal. 50 e 55.
    A ideia é de quem não tem canhão almirante e só tem .50 ou .55 ter a oportunidade de dispor dos almirantes.
    Eu particularmente sou full cal. 60 com alguns vodoo.
    E não tenho almirante algum.
    Mas o armazém tá cheio de cal. 55 mofando sem uso.
    A pergunta agora é, o que fazer com os 55 e 50 que estão por ai, em todas as contas, mofando sem uso algum??
    Citei a ideia do tópico para um bem maior do que somente minha acc.
    Agora agradeço o seu comentário, mas particularmente achei egoísmo de sua parte.
    Volte sempre.

Última edição: 6 Agosto 2014
  5. Não concordo.
    Comprem almirantes se querem os de 60.

6. Jusŧ-Bєłiєvє, ao menos prestasse atenção ao que diz o tópico?
    Não se trata de cal. 60.

7. 义ĐΔŘҜ义

义ĐΔŘҜ义 Aprendiz

8. 义ĐΔŘҜ义 Agradeço o apoio.
    Aguardemos os demais comentários.

9. Heitor_ribeiro

Heitor_ribeiro Autor activo

Apoio a sua ideia SAVA muito boa!

10. putobruno123

putobruno123 Aprendiz

muito boa ideia continue assim :) eu vou ler com a maior das atençoes e dar a minha opiniao :)

11. Heitor_ribeiro

Heitor_ribeiro Autor activo

Sava uma pergunta vc não colocou a enquete? se colocou para min não está aparecendo por que eu queria votar em gostei na sua ideia!

12. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

É Sava... de começo não concordei com a sua ideia, mas com o argumento que usou até que faz sentido... Hoje os almirantes só servem mesmo para conseguir subir elite e experiência porque em fator de daño a elites... Está muito abaixo. Os Calibres 60 já não são lá aquela coisa em comparação aos vudu mas são o que temos.

E esses calibre 50 e 55 realmente estarão mofando (não no meu caso que tenho só metade de calibre 60... mas já consigo sentir a diferença...)

Att,

Skilo

13. Heitor_ribeiro, infelizmente não trabalhei com a enquete pois sempre prefiro os comentários, assim podemos debater sobre a ideia em questão e fugimos um pouco do anonimato.
    skilo_greijoy, que bom que analisa-se o contexto e gostasse, agradeço o apoio.
    Esperemos mais comentários, e confesso que seria de muito agrado se a ideia fosse posta em pratica pela BP.
    Agradeço o apoio desde já.

;)

14. O certo era nós podermos vender nossos canhões pela metade do preço a Big Point por exemplo: Custo do calibre 55, em perolas 7.000, então nos devolvam 3.000 perolas cada canhão! Não acho justo vendermos para ganhar ouro, o certo era voltar pelo menos metade do que gastamos com esses canhões que não usamos mais.

Obrigado pela atenção!

15. Boa também.
    Mas acho que a situação de troca de 3:1 ficaria meio ruim, pois os almirantes custam 10.000 pérolas.
    Poderia aplicar a ideia inicial de refinar os 50 e 55 para almirante por um custo.
    sairia mais barato e não sairíamos perdendo em proporção de itens.

16. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Ao autor do tópico, agradeço a sua participação no forum e pela sua sugestão e aos demais intervenientes no tópico pelos comentários. Vamos aguardar a opinião de outros jogadores.

Bom jogo

17. whitedragonship

whitedragonship Aprendiz

boa ideia
    aparte: aff vcs teem 50 e 55 sem uso no armazem? kkkk e eu qnd licito 1 canhao e ganho ja fico todo contente, preciso de mais uns 60 pra ficar full canhao elite xDD

18. Continue assim whitedragonship!!!
    Daqui a pouco estarás mais forte do que eu rsrs :D
    Boa sorte!!!

19. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

devido à inactividade do tópico e/ou a algumas resposta desfavoráveis e/ou não ser possível de momento fazer o que sugeriu irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.