Campeonato Fantasma

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 18 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Campeonato Fantasma
    [​IMG]

    Evento de 18 de junho a 13 de julho

    O evento Campeonato Fantasma inclui:
    · O evento principal Campeonato Fantasma com 4 navios de evento
    · Mapa de arena: Arena do Campeonato
    · Ameaça Fantasma (puzzle)
    · 16 missões repetíveis (podes aceitar um máximo de 3 missões aleatórias por dia de uma seleção de missões)
    · 4 classificações: Classificação Lutador Fantasma, Classificação Arena, Classificação das Nações e Classificação das Nações na Arena
    · Cofres de evento
    · Destroços
    · Mercado negro do evento
    · 23 novos designs e 1 nova mascote, 20 designs de nações, Ceifeiro Fantasma, Contemplador da Madrugada, Campeão do Campeonato Fantasma 2020 e Dinobola.


    Que datas devo decorar?
    O evento começa às 13:00 de 18 de junho e termina às 11:00 de 13 de julho.
    O evento secundário Arena do Campeonato começa às 13:00 de 18 de junho e termina às 11:00 de 13 de julho.


    Como funciona o Campeonato Fantasma?
    Resumidamente, o Campeonato Fantasma funciona como uma classificação de fações. No início, todos os jogadores escolhem uma de 20 nações disponíveis. Depois de escolherem a nação, todos os navios de evento atingidos pontuam para a nação correspondente. Todos os jogadores que combaterem por uma nação específica podem ser identificados pela bandeira correspondente. Importante: depois de escolheres uma nação, não poderás mudar!
    As nações com a melhor pontuação a um determinado momento serão anunciadas como "Campeão do Campeonato Fantasma". Os jogadores que combaterem pelas nações vencedoras poderão selecionar o título "Campeão do Campeonato Fantasma" no menu principal.
    Para garantir um equilíbrio entre nações, a classificação das nações é obtida através das pontuações dos 20 melhores jogadores de cada nação.


    Quais são os navios de evento que poderei encontrar?
    Os navios Ceifeiro Fantasma, Contemplador da Madrugada, Lança do Destino e Fantasma da Nação (20 nações europeias) podem ser encontrados nos mapas 5 a 45. O navio Ceifeiro Fantasma pode ser atingido por todo o tipo de munições, enquanto que os restantes navios de evento têm de ser atingidos com munições de elite. O navio Lança do Destino é um navio almirante que surge quando uma determinada quantidade de navios Ceifeiro Fantasma, Contemplador da Madrugada e Fantasma da Nação forem ao fundo.

    Como funciona o evento secundário Arena do Campeonato?
    Para acederes à Arena do Campeonato, terás de falar com Teresa Jones (porto seguro).
    Depois de escolheres a tua posição (ataque ou defesa) e de a equipa (3 contra 3) estiver cheia, serás teletransportado para o mapa da arena. O mapa da arena tem 6 "zonas de golo" (3 por equipa). O objetivo é levar a bola para uma das zonas adversárias ao rematar a bola. Quanto mais longe estiveres da bola, mais a bola irá mover-se. Podes fazer com que a bola mova um pouco mais ao usar munições de futebol e munições de remates de futebol. Cada partida tem a duração de 10 minutos e a equipa com mais pontos será a vencedora. Em caso de empate, vence a equipa que tiver feito a pontuação final primeiro. Se uma partida terminar empatada a 0, não há vencedor. Cada membro da equipa vencedora recebe 5.000 munições de futebol, 1.000 pontos de elite, 1 ponto por cada golo para a Classificação da Arena do Campeonato e 1 ponto para a nação correspondente para a Classificação das
    Nações na Arena. Cada membro da equipa derrotada recebe 10 fogos-de-santelmo e 1 Irmão de armas.


    Como funciona a Ameaça Fantasma?
    A Ameaça Fantasma é um puzzle de 60 peças, composto por 3 peças de cada um dos 20 países (1 peça comum, 1 peça rara e 1 peça épica). Cada peça tem de ser aplicada 3 vezes para que o puzzle seja concluído. As peças do puzzle podem ser obtidas através dos navios de evento e de trocas.
    Por dia, podes comprar e vender uma determinada quantidade de peças do puzzle e trocar por almas amaldiçoadas. O preço das peças do puzzle dependem da frequência com que a peça foi comprada e vendida.


    Quais são as munições que causam dano extra contra navios de evento?
    As munições de futebol e as munições melhoradas de futebol causam mais dano contra todos os navios de evento.

    Que recompensas poderei obter através dos navios de evento?
    · Ceifeiro Fantasma:
    - Dependendo da quantidade de dano causada, receberás XP como recompensa.
    - O jogador que causar mais dano tem uma pequena possibilidade de receber almas radiantes, uma pequena possibilidade de receber munições de futebol ou Mojo, e uma pequena possibilidade de receber uma peça comum ou rara do puzzle.
    - O jogador que fizer o último disparo tem uma pequena possibilidade de receber fogos-do-dragão ou Luz de Tortuga.


    · Contemplador da Madrugada:
    - Dependendo da quantidade de dano causada, receberás XP e pérolas, coroas ou moedas Yulong como recompensa.
    - O jogador que causar mais dano tem uma pequena possibilidade de receber almas radiantes, uma pequena possibilidade de receber munições de futebol, o Dom de Asclépio, Teletransporte ou fogo-de-santelmo, e uma pequena possibilidade de receber uma peça comum, rara ou épica do puzzle.
    - O jogador que fizer o último disparo, tem uma probabilidade de receber Amor Perdido, Coroa de Triton, Amuleto de Simbi, Teletransporte ou Pólvora.
    - O jogador que fizer a abordagem recebe fogo-do-dragão de nível 2, Bênção de Triton, munições melhoradas de futebol ou um mapa de bónus Gemini.


    · Lança do Destino:
    - Todos os jogadores que causarem pelo menos 2% de dano recebem uma peça comum, rara ou épica do puzzle.
    - Dependendo da quantidade de dano causada (mínimo de 2%), receberás XP e pérolas, coroas ou moedas Yulong como recompensa.
    - O jogador que causar mais dano recebe uma peça comum, rara ou épica do puzzle e tem uma possibilidade de receber almas radiantes.
    - O jogador que fizer o último disparo tem uma possibilidade de receber moedas Yulong, uma receita de canhão destruidor de mundos de nível 2, uma receita de canhão destruidor de mundos de nível 3, um canhão destruidor de mundos de nível 0 ou munições de futebol.


    · Fantasma da Nação:
    - Dependendo da quantidade de dano causada, receberás XP e pérolas, coroas ou moedas Yulong como recompensa.
    - O jogador que causar mais dano recebe uma peça comum, rara ou épica do puzzle, tem uma possibilidade de receber almas radiantes e uma possibilidade de receber munições de futebol.
    - O jogador que fizer o último disparo tem uma possibilidade de receber Amuletos de Simbi, fogos-do-dragão ou Imparável.


    Quais são as recompensas da Classificação do Lutador Fantasma?
    Existem classificações para as 20 nações por servidor que apresentam as pontuações por destruir navios de evento (recompensas diárias):
    • 1.º lugar: 2 dias de graça do rei e 100.000 munições de futebol melhorada.
    • 2.º – 5.º lugares: 3 propulsores de pontos de batalha e 50.000 munições de futebol melhorada.
    • 6.º – 10.º lugares: 5 ampulhetas e 25.000 munições de futebol melhorada.
    • 11.º - 25.º lugares: 3 Coroas de Tritão e 10.000 munições de futebol melhorada.
    • 3 jogadores aleatórios: 1 Coroa de Tritão, 1 ampulheta, 1 propulsor de pontos de batalha e 10.000 munições de futebol melhorada.
    Quais são as recompensas da Classificação da Arena do Campeonato?
    A Classificação da Arena do Campeonato é uma classificação por servidor. Ela é calculada a partir dos pontos obtidos na Arena do Campeonato (recompensas diárias):
    • 1.º lugar: 1 dia de graça da rainha, 100.000 munições de futebol melhorada, 10 fogos-do-dragão nível 2, 10 teletransportes e 5 dons de Asclépio.
    • 2.º – 5.º lugares: 5 fogos-do-dragão nível 2, 50.000 munições de futebol melhorada, 5 imparáveis e 5 amuletos de Legba.
    • 6.º – 10.º lugares: 15 fogos-do-dragão nível 1, 25.000 munições de futebol melhorada, 3 imparáveis e 3 amuletos de Legba.
    • 11.º - 25.º lugares: 10 rosto do cirurgião, 10.000 munições de futebol melhorada, 25 sabedoria do espião e 5 amuletos de Agwe.
    • 3 jogadores aleatórios: 10 fogos.do.dragão nível 1, 3 imparáveis, 10.000 munições de futebol melhorada e 3 amuletos de Legba.
    Qual é a recompensa da Classificação das Nações?
    Todos os jogadores que combateram pela nação vencedora (em todos os servidores) recebem o design Campeão do Campeonato Fantasma.

    Qual é a recompensa da Classificação das Nações na Arena de Futebol?
    As 3 melhores nações (por servidor) com as melhores pontuações diárias aumentam a frequência de saque de peças do puzzle das respetivas nações no dia seguinte.

    Quais são as recompensas da Ameaça Fantasma?
    recompensas.png

    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?

    Sim, podes aceitar missões ao falar com o Sr. Smythe (porto seguro).
    Ele fornece um máximo de 3 missões aleatórias por dia de uma seleção de 13 missões.
    As missões diárias serão repostas diariamente ao meio-dia (hora do servidor local).
    Tem em atenção que as missões de evento ativas serão repostas a esta hora.


    Que contêm os cofres do tesouro de evento?
    Os cofres do evento incluem vários itens úteis, como munições de futebol, fogo-do-dragão de nível 2, Amuletos de Simbi, canhões tormenta de fogo de nível 1 e muito mais.

    Que contêm os destroços?
    Os destroços têm de ser atingidos com arpões e poderás encontrar vários itens úteis, como munições de futebol, canhões tormenta de fogo de nível 0, pérolas e muito mais.

    Quais são os novos designs de navios e mascotes que posso ganhar/comprar?
    · Designs de nações (mercado negro)
    Os designs das nações não têm joias!

    · Ceifeiro Fantasma (mercado negro)
    ceifeiro.png

    Rubi perfeito: 25% de dano de canhão
    Granate perfeito: 25% de dano de arpão
    Água-marinha deslumbrante: 24% de redução de dano
    Sodalita perfeita: 16% de possibilidade de fuga

    · Contemplador da Madrugada (recompensa da Ameaça Fantasma)
    comtemplador.png

    Rodolita impecável: 26% de bónus de abordagem
    Quartzo rosa perfeito: 12,5% de possibilidade de acerto
    Água-marinha perfeita: 25% de redução de dano
    Azurita deslumbrante: 48% de valor de reparação e -12% da duração da reparação

    · Campeão do Campeonato Fantasma (recompensa da nação vencedora)
    Rubi perfeito: 25% de dano de canhão
    Coral deslumbrante: 24% de dano critico
    Safira perfeita: 125.000 pontos de vida voodoo
    Água-marinha impecável: 26% de redução de dano

    · Dinobola (recompensa da Ameaça Fantasma)
    Fluorita perfeita: 62.500 pontos de vida
    Kunzita perfeita: 18,75% de possibilidade de fuga

    O que irá acontecer às minhas chaves de evento, almas radiantes e almas amaldiçoadas no final do evento?
    As chaves de evento serão trocadas por chaves de cofres normais e as almas radiantes e amaldiçoadas serão trocadas por munições.
     
    Última edição: 14 Julho 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.