CÁLICE

Discussão em 'Ajuda' iniciada por U.S.S.TRUMANN, 6 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. U.S.S.TRUMANN

U.S.S.TRUMANN Aprendiz

Bom Dia!, Gostaria de saber qual informação que vocês tem sobre o cálice de bokor, E se Resolveu Ou se Não, Porque Eu Acho uma Enorme Vergonha O que estão Fazendo Com os Jogadores Desse jogo. Queria Uma Resposta Concreta. sobre o sorteio. e o que aconteceu. exatamente. Acredito que seja direito meu de jogador e consumidor, saber o que esta se passando com a mercadoria. por que já se passaram 5 dias após o dia 1° de Agosto, E ate agora , só Vejo promessas, e nada se realizando, então por favor, Me explique o que esta acontecendo, E quando Isso Vai se resolver, Obrigado!

2. 00RR.

00RR. Aprendiz

A informação ontem publicada nos anúncios oficiais está errada porque desde ontem de manhã que o sorteio do cálice de bokor estava previsto para hoje após o reinicio do servidor que irá decorrer ainda no dia de hoje para lançarem a nova secção de pagamento e o desgin espanhol.

3. U.S.S.TRUMANN

U.S.S.TRUMANN Aprendiz

Então essa equipe de moderação tem que ver o que coloca no forum, porque se colocar informações mentirosas, vai começar complicar por lado deles.

4. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

A última informação que obtive provém do foro inglês e diz exatamente o que o amigo 00RR disse acima. A informação é de ontem. Só se faz aguardar mesmo ¬¬

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente estão a ocorrer imprevistos com a sincronização, que era para ter sido ontem, informação correta e colocada no nosso fórum, mas que teve de ser adiada devido a complicações técnicas.

Pois para além da atribuição dos prémios Bokor, está previsto a entrada do novo sistema de pagamentos e o design espanhol, à contrario não colocamos informações mentirosas, pelo que tenha em atenção ao modos como se dirige aos moderadores e que utiliza no fórum.

Assim sendo, resta aguardar que os técnicos procedam com a sincronização e com as actualizações previstas, como tal irei encerrar o presente tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.