Calice nao recebi premios

Discussão em 'Ajuda' iniciada por RMSChukMaster, 1 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RMSChukMaster

RMSChukMaster Aprendiz

joguei poucas caixas e nao recebi nada ja cansei de procurar no diário de bordo

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, se não recebeu uma mensagem com a informação de que foi premiado no Cálice, é porque não ganhou nenhum dos prémios do sorteio final.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

Rafael[UNB] aprova isto.
  3. RMSChukMaster

RMSChukMaster Aprendiz

por que todo mundo ganhou alguma coisa ?

4. Rafael[UNB]

Rafael[UNB] Principiante

Caro jogador, o nome do evento mencionado é Loteria do Cálice Bokor?
    Pois bem, eu te explico.
    Se trata de uma loteria, em que os jogadores que compraram as respectivas caixas podem participar, é um sorteio que consiste em entregar os seguintes
    prêmios:
    15 x Little Red Riding Hood (novo design) + Bênção do Rei por 30 dias + Saco de jóias Imperial + 15 canhões Devastador
    30 x 15 canhões Devastador + Bênção do Rei por 30 dias + Saco de jóias Régio
    30 x 10 canhões Devastador + Bênção do Rei por 30 dias + Saco de jóias Régio
    30 x 10 Doomhammer (Martelo do destino) nível 1+ Bênção do Rei por 15 dias + 200.000 Munição Devorador de Almas + Saco de jóias Régio
    30 x 10 Doomhammer (Martelo do destino) + Bênção do Rei por 15 dias + 200.000 Munição Golpe Voodoo + Saco de jóias Régio

Esta é a quantidade de cada premio a ser entregue, tendo em vista que vários jogadores compraram bastante caixas, com intuito de ganhar o premio principal Little Red Riding Hood, estes jogadores tiveram mais chance de ganhar, e quem jogou menos caixas teve uma chance reduzida.
    nem todos ganharam, eu joguei na minha conta e na de minha esposa, e não ganhamos em nenhuma.

Isto é uma loteria, se toda vez que eu jogasse na loteria eu ganhasse, eu Rafael[UNB] já teria comprado a Bigpoint.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Bom jogo...

Att. Rafael.

cαρwαłŧєr¹ aprova isto.
  5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme já foi referido, é realizado um sorteio para a entrega dos prémios finais do Cálice de Bokor.

Bom jogo

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.