Calice de bokor

Discussão em 'Ajuda' iniciada por lenon1993, 12 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lenon1993

lenon1993 Principiante

Comprei umas caixas pra lançar no calice, mas não aparece o calice no menu pra entrar, não tem lugar pra lançar as caixas oque eu faço?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Informe se já tem acesso ao menu do Cálice de Bokor.

Bom jogo

3. lenon1993

lenon1993 Principiante

Sim agóra tenho acesso ao calice de bokor, mas as caixas que comprei nao aparecem la, dis que nao tenho nem uma, e no meu diario de bordo ta comprovando que comprei.
    2016-02-12 10:23:06
    Compra de 2x Caixas voodoo efetuada. Motivo: Pacote da seção de pagamento
    2016-02-12 10:20:42
    Compra de 2x Caixas voodoo efetuada. Motivo: Pacote da seção de pagamento

4. Boa Tarde, estou me sentindo decepcionado pois comprei caixas do calice hoje e após isso ao tentar joga-las não havia a opção do Cálice de Bokor até este ponto ok, mas ao ver que o problema ja havia sido resolvido cliquei na opção Cálice de Bokor e ao tentar lançar minhas caixas que comprei por cartão de crédito e chegam instantaneamente percebi que elas não estavam lá. Caros moderadores só queria saber se vocês podem por gentileza verificar este pequeno problema pois creio que não foi só com a minha conta e quanto antes for resolvido melhor.

Agradeço desde já a atenção e cooperação.

SrStreetx aprova isto.
  5. lenon1993

lenon1993 Principiante

Mesma coisa aconteceu comigo, comprei com cartão de crédito e as caixas não aparecem la.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, lamentamos os transtornos causados e a situação já foi reportada, pelo que pedimos que aguardem a resolução.

Ao autor, mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. Boa Tarde, Caros moderadores minhas caixas ainda não apareceram no menu Cálice de Bokor, apenas no diário de bordo então diante disto venho pedir se vocês já tem uma previsão para a resolução do problema.

Obrigado pela atenção.

SrStreetx aprova isto.
  8. -Órion-

Boa noite,

Lamento mas não temos uma previsão, deverá ser para breve.
    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

9. SrStreetx

SrStreetx Aprendiz

Caros moderadores, diante da situação de constrangimento que estou passando devido a questão das caixas do cálice de bokor, peço que concertem logo pois vocês como vendedores de um produto tem responsabilidades assim como eu comprador também tenho. Estou cursando Direito e me informei bem, então com gentileza peço que dentro de sete dias concertem o ocorrido ou quero meu dinheiro de volta pois tenho o meu diário e o extrato da minha fatura de prova que eu paguei, mas o produto ainda n está disponivel.

Agradeço pela atenção.

10. -Órion-

Boa noite,

Essa situação aconteceu porque as caixas foram adquiridas antes do Cálice de Bokor estar disponível. Solicito que aguarde pela resolução do problema.
    Ao autor do tópico quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

11. SrStreetx

SrStreetx Aprendiz

Caros moderadores, o problema sendo resolvido antes do sorteio tudo bem caso contrário vou tomar medidas drasticas.

Obrigado pela atenção.

12. -Órion-

Boa tarde,

Sim, naturalmente será resolvido antes do final do mês.
    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

13. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.