calice bokor

Discussão em 'Ajuda' iniciada por #A#l#I#N#A, 2 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

Boas !
    Ja entregaram os premios do calice bokor referentes ao mes abril?
    Eu comprei 100 caixas e estava a contar com um premio...

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sim, os prémios finais já foram entregues.

Bom jogo

3. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

Entao quer dizer que nem com 100 caixas tenho ipotes de ganhar algum premio?

4. -Órion-

Os prémios finais do Cálice de Bokor são entregues após um sorteio, por isso é uma questão de sorte ser sorteado ou não.

Bom jogo

5. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

ja agora ,quando foi foram entregues os premios?
    posso saber quem ganho?

6. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

Veja no seu diário de bordo, no inicio do dia 1 que com 100 caixas com certeza alguma coisa vç ganhou.

7. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

Nada..!
    por isso fico indignado e garanto que e ultima vez que compro caixas...nao e normal!

8. #A#l#I#N#A

#A#l#I#N#A Promessa

possa ter havido algum erro por isso que eu perguntei...!

9. -Órion-

Os prémios finais do Cálice de Bokor são entregues no primeiro dia de cada mês.

Bom jogo

10. Versea

Versea Aprendiz

Caro amigo, acredite que não se trata de erro algum, apenas falta de sorte, por mais injusto que possa parecer é uma questão de sorteio aleatório quer se gaste muito ou pouco. Eu mesmo jogo todos os meses entre 116 a 150 caixas e nem sempre obtenho o que quero, como nem sempre tiro prémio algum que é mais revoltante ainda. Mas enfim é o jogo que temos.

11. tem que se preocupar com os grumetes que a big point tirou , não com calice porr! vocês acham maneiro a tirar lento? calice que s e dane!

12. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

Questão mesmo de sorte nos calices, jogando muito ou pouco é sorte, eu já joguei 30 caixas e ganhei bons prémios, e por ventura joguei 100 e não ganhei, mais desanima não, espero que consigas ganhar o que você queira.

13. -Órion-

Uma vez que o autor do não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.