Suporte Calendário de Inverno

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †NØVAT؆, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. †NØVAT؆

†NØVAT؆ Aprendiz

Boas, eu estou com uma dúvida sobre o calendário de inverno, sabemos que dia 20 tem uma parte do navio do evento, minha dúvida é se eu entrar no mapa do mar nas 4 horas da manhã de sábado, eu irei conseguir abrir a parte do calendário ou não? ou se precisa esperar até 12:00 dia, ou esperar a hora do servidor?

quero saber se ás 4 horas da manhã de sábado irei pegar a parte do navio na porta número 20 do calendário de inverno?

no horário de brasilia , aonde eu moro no brasil na região nordeste.

2. smnations

smnations Promessa

Aqui em portugal posso obter a parte dia 19 ás 23h no horário de Portugal continental aí no brazil não sei o horário :/
    de mumento em PT são 22:00

†NØVAT؆ aprova isto.
  3. †NØVAT؆

†NØVAT؆ Aprendiz

Ok, obrigado pela resposta, da pra ter uma noção, mais quero saber de facto se posso adquiri-la na madrugada de sábado.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, se por acaso abriu as anteriores janelas do Calendário do Evento, no dia 20 estará a abrir a vigésima janela, e sim ao abrir a janela 20 receberá a parte do mapa correspondente. Contudo, tenha em atenção ao horário do servidor a que pertence para conferir as horas para saber se já se encontra no dia 20.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Pandora

†NØVAT؆ aprova isto.
  5. †NØVAT؆

†NØVAT؆ Aprendiz

Sim, eu abri todas as portas anteriores, meu servidor é América Global 1 PT/BR , eu queria saber se daria pra abrir na primeira hora do dia seguinte, no caso a primeira hora do dia de sábado

6. Amigo, ao que tudo indica, no servidor PT1, a virada do horário está a ocorrer, como horário de verão, as 03:00 horas.
    Logo, à partir das 03:00 horas da manhã, acredito que sim, poderás abrir a 20ª janela e sim, adquirir a nova peça do design.
    É assim que funciona também para eventos e alguns outros itens, o servidor está a mudar de ¨dia¨ as 03:00 horas.
    Mais alguma dúvida?

†NØVAT؆ aprova isto.
  7. †NØVAT؆

†NØVAT؆ Aprendiz

ai sim, ainda há tempo para eu obter a parte, obrigado, estou esclarecido

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que o autor do tópico já está esclarecido, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

†NØVAT؆ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.