Caixas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por lc.alucаrd., 17 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

Boa noite eu já apanhei mais de 100 caixas "não são as de evento" e nao me ter saído Premium em nenhuma delas é um bocado estranho e não me venham dizer que é preciso ter muita sorte que eu não acredito nisso

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, qual é a sua questão?

Bom jogo

3. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

eu apanhei caixas para ganhar premium e ja la vao mais de 100 caixas e ainda nao ganhei nada tou sempre a ganhar o mesmo queria saber se ta a haver algum bug com as caixas ou retiraram o premium

4. -Órion-

Boas,

Caro jogador, o premium ainda faz parte das recompensas das arcas. É uma questão de sorte.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

5. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

eu gastei mais de 100 caixas e não me saiu premium e esta sempre a sair as mesmas coisas isso já farta de estar sempre a sair as mesmas recompensas por exemplo estas
    2014-08-18 02:31:45Abriste uma arca trancada.
    2014-08-18 02:31:45Recebeste 1651 x Balas explosivas.
    2014-08-18 02:31:45Recebeste 1651 x Munição de regeneração.

metam outras recompensas que não sejam uma miséria como essa que eu meti

6. -Órion-

Boas,

Caro jogador, esta não é a secção para críticas. Uma vez que não há mais nada a acrescentar sobre este assunto, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.