Caçada do Desgosto Amoroso

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 9 Fevereiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Caçada do Desgosto Amoroso

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. luisbruno123

luisbruno123 Autor activo

2 horas se passaram desde o inicio do evento no EG7 e ate agora so encontrei alguns cofres do evento e 2 destroços de navio, rodei em varios mapas e ate agora não achei nenhum navio do evento. Mais um evento comum do Seafight.

3. Error404

Error404 Promessa

A faq está correta? Li alguns relatos que a munição corta corações que é a correta, e não a kraken. Já estou preparando meu feedback mas já deixo um aviso: Novamente pacotes RUINS e CANHÕES ruins nos baús. É de chorar. Quem usa arauto 1????

4. luisbruno123

luisbruno123 Autor activo

Romeu sofre mais danos ao ser atacado com munições de kraken e Julieta sofre mais danos ao ser atacado com Quebra/Rompe Corações.

5. Astrix

Astrix Analista

nao se ve os navios de npc e arcas tbm nao

6. perolanegris

perolanegris Principiante

navios de npc's 2 por mapa, tempo de respawn deve estar altíssimo SV ag3

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Foram efetuadas algumas mudanças ao evento.

Bom jogo

8. Error404

Error404 Promessa

Vamos aos feedbacks:
    1º Se não fosse essa mudança, seria considerado um evento bem fraquinho. Acho que está bem legal, principalmente para os iniciantes que conseguem pegar uma boa quantia nos fracos;
    2º Pacotes muito ruins, pra mim nenhum compensa. Novamente, foi só elogiar que ficou ruim;
    3º Baús e destroços nem preciso dizer muito relacionado a canhões, muito ruim;
    4º Podia ter mais missões, achei a quantidade baixa, e elas poderiam ser acrescentadas na temporada...
    5º Muito fraco o mercado ofertado.

9. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Boas
    O ivento em si é bom para os jogadores e a malta mais fraca, mas peca em missões e as arcas ao mar unica recompensa boa k ganhei no destroço de barco foi arpóes de damasco e ainda nem os vou utilizar por ja ter 600 mil na conta.

Poderiam melhorar as recompensas dos npcs para incentivar os jogadores.

10. Error404

Error404 Promessa

as recompensas dos NPC's agora está excelente...

11. Otremere

contesto a tua oferecimento e digo-te que ainda poderia melhorar poderiam

12. Astrix

Astrix Analista

boa tarde, em relação a este evento ele melhorou. mas tenho de fazer um desabafo negativo... será assim tao dificil para uma equipa de programadores fazer um evento que satisfaça os seus clientes?? os eventos mudam sempre passado uns dois dias, porque os jogadores mostram o seu desagrado, e mesmo assim nao se aprende a fazer um evento com recompensas justas por parte dos nossos programadores. ou é porque o evento nao tem npc e baú, ou é porque as recompensas sao ridiculas, ou entao os valores absurdos no dano do npc... é dificil fazer um evento que á primeira satisfaça os jogadores??
    há sempre algo de mal nos eventos

13. Boas,

Companheiro eles limitam-se a fazer um copy past dos eventos do ano anterior. Não têm esse cuidado, daí eu continuar a dizer:

DEMONSTRAÇÃO DE COMPETÊNCIA MEDÍOCRE!

andrebraga9090 e Quincas aprovam isto.
  14. Error404

Error404 Promessa

Meu caro, estou fazendo 10 milhões de pérolas diaramente e você disse que está ruim?

15. Otremere

Vc não, o teu programinha mágico.

16. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

É difícil entender a lógica dos programadores; (ou é muita falta de criatividade ); o jogador novato que ainda não tem gemas no arpão nem talentos, leva meia hora para matar um destroço de navio no arpão de dano 50 para ganhar: 10 sabedoria do espião; (quem precisa desta porcaria ?) ; ou 50 pólvora negra ou 25 placas de armadura !!!!!! É pra fazer qualquer um abandonar o jogo !!!!! Então eu desisto dos destroços e vou matar um NPC do evento. Gasto minhas balas e recebo como recompensa cristais. Mas não tem balas para vender por cristais no mercado do evento; (nem qualquer outro item); !!!! Será que não poderiam ser um pouco mais coerentes ? Se a recompensa são cristais coloquem itens a venda por cristais. !!!!

17. AmarildoPCC

AmarildoPCC Principiante

Concordo contigo a gente desanima deste jogo somos muito desvalorizados

18. disneyland

disneyland Aprendiz

Vcs todos sois todos uns mete nojo, este jogo está com bugs sim, este evento é repetido sim, mas dá montes de pérolas, coroas, yulongs, é um dos eventos com melhores recompensas que já presenciei e tudo o que vcs sabem fazer é vir ao forum chorar, não gostam, basem do jogo, falta não farão, este jogo não precisa de chorões

Error404 aprova isto.
  19. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Respeite a opinião dos outros jogadores . O fórum é livre e é o espaço destinado para isto. Se vç tem bastante dinheiro para gastar no jogo, parabéns. Mas nem todos são como vç mas suas opiniões devem ser respeitadas. Se não está satisfeito com a livre manifestação, " BASE " vç do jogo. Este jogo não precisa é de mal educados. Ah, a propósito, este seu nick já diz muito sobre vç kkkk.

20. Error404

Error404 Promessa

Sim, nasceu comigo, as minhas mãos. :D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.