Caça às recompensas

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 29 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Caça às recompensas

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Simonbaker

Simonbaker Aprendiz

Bom dia,

Estive a ler a FAQ. e segundo o que lá está, em termos de designs que podem sair ao fazer os npc's e de acordo com os nomes, notei que são designs de 2016.

Aproveitando que o evento ainda não começou, e como colecionador, seria possível adicionarem as outras versões às recompensas ou no mercado negro?
    Quando os Lâmina-de-Prata originais (cor preta) apareceram em 2014, eu ainda não possuía nível para poder adquiri-los.

Para facilitar a pesquisa, deixo aqui a lista de todos eles:
    - Black Heart conhecido por “Coração Venenoso”
    - Red Tooth conhecido por “Dente de Sangue”
    - Silver Blade conhecido por “Lâmina-de-Prata”

- Coração Venenoso Corrupto (Corrupt Blackheart)
    - Dente-de-Sangue Queimado (Burned Redtooth)
    - Lâmina-de-prata Fissurado (Chinking Silverblade)

- Coração Venenoso Brutal (Beastly Blackheart)
    - Dente de Sangue Vingativo (Revengeful Redtooth)
    - Lâmina-de-prata Sinistro (Grim Silverblade)

- Coração Venenoso Sangrento
    - Dente de Sangue Implacável
    - Lâmina-de-prata Sinistro

- Rufia Sangrento
    - Criminoso Negro
    - Destruidor de Códigos

Desde já agradeço, continuação de bom trabalho.
    Atentamente

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

O Lâmina de prata atira mesmo sem ser atacado e tem um dano muito alto. Muito dificil andar nos mapas. Por favor revejam isso.

4. Boas,
    Não entendi bem a forma de fazer almas amaldiçoadas e radiantes, pelo que notei pra mim só recebo ao matar o ajudante do saqueador de prata, mas nasce 1 ou 2 por Admiral de 350kk de vida, e sempre matamos em vários, os destroços e os baús não dão almas

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

E isso mesmo. Muito dificil fazer as almas. Evento só pra passar o tempo e vender pacotes.

6. Lincoln

Lincoln Promessa

Pelo visto os organizadores não tem noção de fogo que os jogadores tem em cada nivel pq, sou nivel 26 e não dou conta de pegar o npc do nivel 25 sozinho, então para jogadores q jogam sozinhos como eu é um evento sem sentido.

gatopantufa e mitras... aprovam isto.
  7. Notei que está muitos NPC's Lamina de prata estão dando recompensa de Moedas SAFANADI, mas acho que a equipe colocou a recompensa errada, não é possível causar 650kk de dano no NPC e a recompensa ser 200 moedas safanadi, isso se ganha matando 5 NPC no 47+

Acho que está muito desproporcional pra baixo esse valor em safanadi, deveria ser algo em torno de 10k+++

8. mitras...

mitras... Candidato

nem um puto codigo como recompnsa ??

9. as safanad que da sao um extra a recompensa e coroas perolas e yolongs e as vezes da safanads junto com uma destas reconpensas

mitras... aprova isto.
  10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos aos jogadores que participaram no tópico.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.