Feedback Caça às Recompensas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 14 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

eu quero pelo menos logar no mapa do mar só da erro aqui.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, tomem em atenção que este evento está feito de forma a que sejam respeitados os níveis dos jogadores.

Isto é, os jogadores têm de verificar se se encontram a fazer o evento nos mapas que correspondem ao seu nível, pois se forem para os mapas dos níveis mais baixos, apenas irão receber ouro, seja a fazer os npc's do evento, seja a fazer os destroços.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. NÃO CONSIGO LOGA AFFS DENOVO ESSE ERRO

4. O QUE E QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA +++++ JOGO
    DESDE MANHÃ CEDO TENTO LOGAR , E NADA JA LIMPEI O CACHE , JA TENTEI LOGAR PELO ,OPERA,EXPLORE,GOOGLE CHROME,MOZILA E NADA RESOLVAM ISSO!!!!!!!!!!!! QUEREMOS JOGAR EVENTO ....ESSE JOGO TA TODO BUGADO ,ISSO VIROU PALHAÇADA!!!!!!!

Última edição por moderador: 16 Abril 2014
  5. SlashPT

SlashPT Aprendiz

Boas, ha alguma informaçao se vai haver designs no mercado negro? Pois para quem não é nivel 16+ e quer o silverblade como consegue?

Cumprimentos!

6. SŦRIКΣ™.

SŦRIКΣ™. Principiante

Péssima ideia de dividir por mapas. Não sei vcs administradores têm acesso aos servidores, mas acontece q no servidor onde jogo existe alianças, e os mapas altos são tomados só por uma aliança q representa 80% dos usuários.

Façam como antes, distribuir o evento em mapas aleatórios, como 18/1, 12/2, 7/1, 4/3...do jeito q está somente uma aliança esta a se beneficiar do evento.

Ou todos viramos aliados, ou somente uma parte dos jogadores podem fazer.

7. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Nossa, concordo plenamente! O evento está só para uma aliança!

8. Lobisomenn

Lobisomenn Principiante

Bom dia, tenho uma duvida sobre o evento, quando se esta a matar um npc do evento e eu morro o npc que eu estiver atirando ele repara imediatamente?

9. digas1570

digas1570 Utilizador habitual

isso acontece porque vc fez lo em mapa baixo se fizer nos mapas do seu nivel ja da boas recompensas

10. mùi_sữa

mùi_sữa Aprendiz

eu li no forum que ontem houve atualizaçoes por causa dos destroços mas parece que nada foi feito eu hoje ja matei 1 destroço e ganhei 50 de ouro, e tbm li que ontem ia haver uma atualizaçao por causa dos conveses e nada foi feito, que se passa????

11. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Não dá pra jogar!Termina logo esse evento pra voltar tudo ao normal. Além de não conseguir entrar no mar, qdo entro nao posso fazer evento pq dividir o evento por mapas.

O jeito é fazer alianças por mapa agora. Quem é do mapa 16-20 tem q ser da mesma aliança. Nossa, mto mal pensando. Minha aliança tem mais jogadores mapas baixo, são poucos q são acima do 16...aí eu sou obrigado a virar aliado da outra aliança pra fazer evento? Tá difícil!

12. digas1570

digas1570 Utilizador habitual

bem, o evento ta pessimo para os mais novatos nunca irao conseguir fazer um npc evento nem com ajuda..ate para os mais avançados da prejuizo tirem isso de mapas e mapas ta ficando ruim pois os destroços(ñ lembro nome dele msm) ta dando recompenças diferentes do ultimo evento..

13. Lobisomenn

Lobisomenn Principiante

Evento ridiculo, estava matando npc no mapa 15/2 sozinho o npc estava com 30kk de vida eu morri, fui procurar o npc ele estava full de vida denovo, erro do jogo? vai saber né big point do jeito que esta é capaz de fazer isso de proposito.
    350k de bala jogada fora.

ACORDA BIG POINT SÓ ESTRAGANDO O JOGO!!

14. MDLOPES

MDLOPES Principiante

afundas destroços no mapa 15 e recebes 100 de ouro depois de gastares 10 arpões de nvl5 lol isto sendo eu nivel 18,só pode ser brincadeira.

15. Dede

Dede Aprendiz

kkk todo mundo reclamando do evento e o pior e q ainda esta no começo tomara q essa tartaruga faz aulgo d bom e da lucro pq esse evento ta uma ***** eo pior e q ainda tem 12 dias affffff

Última edição por moderador: 17 Abril 2014
  16. SlashPT

SlashPT Aprendiz

O NPC coraçao venenoso já nao dava sequer 3000 perolas e tinha 50milhoes de vida agora ainda menos vai dar por 25 milhoes de vida? Estão a gozar ou que?

17. Blitz

Blitz Principiante

O caramelo so nao dissestes quantas balas gastastes porque sou full de canhoes de 60 nivel 5 cura voodo 3 e mesmo assim nao me compença em perolas em 300 mil balas de fosforo perdi mais de 25 mil perolas metei o evento ca nun sitio que eu sei

18. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

eu estou lucrando a cada naviio de evento -7000 perolas

ótimo lucro -7000
    e ainda so full de tudo ....

imagina quem nao e full quantos NEGATIVO esta lucrando

19. ρıиκfłøчđ

ρıиκfłøчđ Principiante

NÃO LOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA PORCARIA

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.