Bug's

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ╚»ZYZZ«╝, 31 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ╚»ZYZZ«╝

╚»ZYZZ«╝ Principiante

Boas,
    primeiramente gostaria de saber o porque de haver um -2 nos meus pontos de talentos e quando eu tento criar novos pontos os cristais e perolas são gastos para deixar esse valor positivo e não para adicionar os pontos.
    E segundo, a alguns momentos atras 25 slots de canhões foram removidos do meu navio e não sei o motivo, pois eu não estava com nenhum bônus que acrescentasse mais slots.

2. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Acredito que os 25 slots referentes seja dado pelos Grumetes, que no seu caso deve ter acabado o tempo, sugiro verificar. Quanto aos talentos, sugiro contactar o suporte.

Abraços e bom jogo.

╚»ZYZZ«╝ aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido pelo jogador TheAvenger, deve ter perdidos os grumetes e por isso perdeu 25 slots para armas.
    Em relação aos pontos negativos terá que contatar o suporte para que a sua conta seja verificada.

Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.