BUGS NO JOGO E TRAVAMENTOS

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆GLADIADOR-Samuel^^, 31 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber se tem uma previsão para correção dos BUGS do jogo e os TRAVAMENTOS, pois esse evento de aniversário ta muito fracassado pessoal, está com muitos bugs, como por exemplo do nada a velocidade do nosso barco cai pela metade, no mini mapa solo trava e volta depois de 10 a 15 segundos, sendo assim impossibilitando o prêmio máximo na maioria das vezes por ter vários travamentos, ate por que anúncios de pacotes de canhão é oq mais tem, e problema no jogo tem aos montes também, nada contra, mas querem vender mais, arrumem isso, verão que tudo vai mudar.;)

2. SalesSousa

SalesSousa Aprendiz

Gostaria de de saber se os srs, tem interesse que jogue neste jogo, nas condições que esta está difício, esta perdendo o atrativo de jogar. Travamento de mais, bugs direto seleciona e acionamos e não atira, congelamento de tela e do navio o resto navega o seu não, compra não abre a forma de pagamento, Espero que os srs. resolva o mais breve possivel gratos.

3. EvanVL

EvanVL Principiante

Bem Vindo Ao SeaOfBugs

4. SalesSousa

SalesSousa Aprendiz

Gostaria de saber porque eu mato resto corrompido e vanguardeiro e não aparece na minha conta, so que eu matei 1 resto e 2 vanguardeiro no evento toca os sinos,

5. Turtle

Turtle Team Leader Team Seafight

Caro Jogador,

A situação já foi comunicada a equipe de programação. Esperamos que a situação se resolva rapidamente.

6. jotacom

jotacom Habitante do fórum

eu julgava que era só comigo, até estava a pensar em partir este computador, só que em outros jogos com altos graficos, nao trava, ...

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.