BUGS na Atlantida?

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Starbuckbr, 24 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Starbuckbr

Starbuckbr Aprendiz

Bom dia! eu gostaria de saber se é normal que o jogador possa ativar Luz de Tortuga, Benção de Guerra Ogun e Cajado de Behemoth enquanto em combate em atlantida? Estava a guerrear com um jogador, e o mesmo ativava esses itens enquanto recebendo torpedos em combate.

Outro problema que acredito que deveria ser corrigido: Quando lanças torpedo em um jogador, se este troca de mapa antes de ser atingido, os torpedos simplesmente desaparecem, as guerras na troca de mapa estão impossíveis, simplesmente ninguém consegue se atingir, ou o dano deveria atingir o jogador independente da troca, ou então o jogador deveria ficar impossibilitado de trocar de mapa enquanto em combate em atlantida, considerando que os torpedos demoram muito a atingir o submarino.

2. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Analista

Olá amigo. Com você só acontece isso ? Fique feliz. Veja o que eu tenho que passar:

-Toda vez que entro na Atlântida tenho que retirar e colocar de novo os lança torpedos para conseguir o dano maximo.
    _ Toda vez tenho que reequipar os tripulantes.
    _ Quando alguém atira em um NPC próximo sou eu que levo o primeiro dano. (revide do npc).
    _ Várias vezes durante o jogo, a reparação simplesmente para de funcionar. Tenho que deslogar e logar novamente para poder reparar.
    _Toda vez que deixo a Atlântida e chego na superfície, tenho que deslogar e logar novamente senão os mapas ficam todos bugados como se eu estivesse sempre no porto seguro.

A pergunta que fica é a seguinte : Até quando isso vai continuar acontecendo ?

Starbuckbr aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Não é possível utilizar a Luz de Tortuga, Bênção de Guerra Ogun e Vara de Behemoth em combate.
    Irei reportar essa situação.

Essas situações já estão reportadas.

Bom jogo

Starbuckbr aprova isto.