Bug Sea Fight BETA

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ♛»ŁƗŇĆØŁŇ«♛, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou com vários bugs no sea fight beta que me atrapalham muito, entre eles se destaca o armazém que não carrega a página, e eu não posso equipar meus canhões e velas, e também o dos piratas que a página dos piratas não carrega e eu não posso comprar piratas e nem abordar os outros.
    Queria ver se vocês vão resolver pois já fáz mais de dias que está dando esses bugs!

2. corrigir para que se isso e um servidor de testes jogar a pala e bem bom nao ?pois e ainda quereis do bom e melhor ai

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, o servidor beta é um servidor de testes, como tal poderão ocorrer alguns erros. De qualquer forma iremos informar os programadores.
    Uma vez que não há mais nada a acrescentar sobre este assunto, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.