Bug resumo do barco

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ﴾†﴿РЯОLЄ☆ĐО☆ĐЇΛΒО﴾†﴿, 2 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu abri o resumo do barco para reparar minhas velas de elite (vela alta) e quando as transportei para o estoque elas sumiram e não apareceu botão de repara velas.
    Gostaria de saber se vão reaver minhas velas?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

A vela Alta agora custa 500 pérolas em vez das 2.000 pérolas.
    Não existe mais a opção de reparar as velas, uma vez destruídas não poderão ser reparadas.
    Mas se existir um fabricante de velas a bordo as velas não são destruídas.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Gostaria de saber se os escravos agora são permanentes e se precisa de uma quantidade mínima pra fazer efeito.
    ex: antes eram necessários 200 para que se fosse reduzido o tempo de recarga e eles duravam 14 dias. Como eles funcionam agora?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, actualmente ao comprar 1 Escravo Nível 2 que dura 14 dias, é como se estivesse a comprar os 200 escravos pelo mesmo período de tempo.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Onde estão todos os oficiais que eu comprei....?
    Não aparece nenhum no meu barco... gastei uma grana com eles e não tenho eles mais e não sei o motivo!!
    Vi um poste relacionado a isso porém já faz mais de uma semana e nada ainda.
    O jogo está cheio deu bugs, vão arrumar isto ou vão esperar mais gente parar de jogar por serem atrapalhados por esses bugs?
    O itens do jogo tem poucas informações, por que não colocam todas as formações relevantes sobre um item. Informação nunca é demais!
    jogo ta muito ruim, tanto na desigualdade entre jogadores quando na qualidade do jogo!
    Nunca param de inventar tipos de canhões e itens que se possa aumentar o dano! Ao invés disso deveriam pegar esse rio de dinheiro que vocês ganham e investir na atratividade do jogo! Não é porque já estão feitos com o dinheiro que nos jogadores devemos ser deixados de lado...

6. -Órion-

Boa noite,

Existe um erro visual, os oficiais continuam na sua conta apenas não estão visíveis.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

7. Queira desculpar, mas não é um erro visual porque eu tenho navegador de elite e meu barco anda na msm velocidade de uma conta sem navegador elite:
    conta elite velocidade total com velas de ré: 560 na conta com todos os oficiais de elite do mais alto nivel, apenas um que eu não tenho (cpmandante lvl 2).
    conta não elite velocidade: 560 com velas de ré!
    O vigia de elite lvl maximo também tenho nessa conta e o alcance é o memso do que se não houvesse... e assim o jogo segue!
    Mais um evento começou e o básico continua bugado...

8. -Órion-

Boa noite,

De momento existem vários erros no jogo. Estas situações já foram reportadas e a equipa de programadores está a tentar arranjar solução para todos o mais breve possível. Lamentamos todos os transtornos causados por estas situações.

Bom jogo

9. Boa Tarde!
    Entrando em Comércio > Armas, vejo que há a possibilidade de transformar canhões de calibre 55 nível 5 em canhões calibre 60.

(1 calibre 60 = 1 55 lvl 5 + 6 cristais).

Porém não vejo os canhões calibre 55 na lista para fazer upgrade, ou seja, não há como fazer um calibre 60 a partir de calibres 55!
    Isso é assim mesmo ou está tendo algum problema em que eles não estão aparecendo?

Obrigado!

10. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu também quero refinar canhões calibre 55 nível 3 e não consigo, pois tenho muitos. se não da deveria -se trocar 10 canhões por 1 de calibre 60 ou qualquer coisa do genero

Última edição: 9 Setembro 2016
  11. -Órion-

Boa noite,

Iremos reportar essa situação.

Bom jogo

12. Boa noite!
    Entrei no jogo hoje e meu ouro está 200k negativo (-204.618)...
    À medida que vou fazendo ouro esse saldo vai de aproximando de zero...!?

13. -Órion-

Boa noite,

Contate o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.