bug point

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 11 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

vamos la quem nao esta contente poste aqui seu comentario de critica se forem muitos acho que devem fazer alguma coisa

caramujo e yuhugo aprovam isto.
  2. caramujo

caramujo Promessa

Não está bem este jogo,somente bugs,não se compra nada,acho que isso deve ser por causa do boicote a empresa chinesa que comprou o jogo,ou os programadores são ruins

3. o que da raiva é dessses monte de bobão que tudo que lança no jogo quer compra é canhão qual é a graça não conseguem jogar sme gasta não eu mesmo ja não gasto a muito tempo é afundo qualquer 1 mesmo que for pelo o ultimo tiro é dai mais afundo

caramujo aprova isto.
  4. OutRunYou

OutRunYou Principiante

Penso exactamente da mesma forma, eu parei de jogar a cerca de 7 anos também, quis voltar para matar uma saudade mas não me lembro dos dados da minha conta, nem do maldito email, não há nada a fazer, terei que começar de novo mas o que me perturba é que o dinheiro que gastei não valeu de nada, ate ai tudo bem, mas agora com tanta coisa nova no jogo é complicado evoluir da forma que quero sem gastar o dinheiro que não quero gastar, e isso apenas leva com que mais jogares apelem aos HACKS, não os critico metade devem ser miúdos que não podem ou não têm rendimento para poder jogar um jogo que supostamente era para toda a gente se divertir...

moderadores, levem isto em conta, reportem, apertem com a bigpoint, deixem de tirar divertimento aos jogadores, sejam amigos dos jogadores uma vez pelo menos, não estou a julga los mas como moderador a vossa palavra conta mais que a nossa.

cumprimentos e bom jogo a todos.

caramujo aprova isto.
  5. warriorpirate

warriorpirate Avançado

A bigpoint perdeu a nocão do que é o jogo, código bónus antes havia, agora não existe durantes os eventos, e cada vez que aparece um que são eventos também do ano passado, chegam cheios de erros bug e afins. quem jogou algum dos eventos do ano passado como eu, pensa que será parecido, mas afinal onde é que está o divertimento, só despesa, erros e mais erros que não resolvem e prejudica quem esta jogando e bugs e pacotes e mais pacotes de pagamento para os burros investirem $$$ um jogo que antes era bom jogo e agora morreu . O SEAFIGHT ESTÁ MORTO! R.I.P.
    ELES só LIGAM QUANDO TODO O MUNDO (QUER DIZER MESMO TODOS OS JOGADORES DOS SERVIDORES) PARAREM DE GASTAR DINHEIRO NUM JOGO QUE NÃO VALE NADA E PARAREM DE JOGAR. MAS NÃO VALE APENA POIS AINDA A BURROS SEMPRE A JOGAR E TAMBEM OLHO QUE AOARECE SEMPRE ALGUM NOVATO OU OUTRO. E preciso e ter esperança que todos os jogadores olhem para o jogo e pensarem será que vale apena ?

OutRunYou e caramujo aprovam isto.
  6. Bluewin

Bluewin Aprendiz

agora mudei o nome do barco para ******** isto dezanima tenho amigos que nem bala oca da para comprar outros nem no mapa mar entra só mesmo a bug point e nao tarda muito metem mais um evento bugado e canhoes novos a venda

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos por todos os constrangimentos que se estão a passar no jogo, e todas as situações se encontram reportadas pelo que pedimos desculpas e que aguardem pela resolução.

Assim sendo e uma vez que o presente tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.