Suporte Bug no support + bug mapa kraken sem resposta.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por popoi_matador, 20 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. popoi_matador

    popoi_matador Aprendiz

    Boa noite venho informar que já e o 3 report que envio para suporte sem a resposta chegar ao meu email.
    Enviam o email como foi enviado, e logo a seguir a satisfaçao da resposta. Mas nao recebo nenhuma resposta. verificar link com imagem https://prnt.sc/r4wkiz
    o que tenho reportado ja alguns dias e que quando entro no mapa kraken para ir ganhar o deseign após matar tentacles mais meus amigos aparece o kraken atiramos no kraken e ele desaparece e aparece 10 tentacles em roxo no canto do mapa a gente mata os 10 e nao da indicacaçao no minimapa onde esta localizado percorremos o mapa todo e nao esta la apos matar os 10 tentacles reseta novamente para 10 outravez.


    Cumprimentos:Nuno Santos
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que verifique na sua pasta de lixo/spam se recebe alguma resposta.
    Em relação ao problema com o mapa do Kraken hoje durante a sincronização foram corrigidos vários problemas incluindo o problema com o mapa do Kraken.

    Bom jogo
     
  3. popoi_matador

    popoi_matador Aprendiz

    nao nao esta na pasta de spam nem lixo amigo orion
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Todos os tickets recebidos no suporte são respondidos.

    Bom jogo
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.