BUG No novo navio do calice ( saba ) .

Discussão em 'Ajuda' iniciada por нσσłıgαη™, 1 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde, queria por meio deste informar minha indignacao, neste sortei do calice no qual o premio maior vem o navio, parece que este novo design esta dando um bonus extra no PB, ao matar um jogador que daria apenas 20 de PB com este navio acaba vindo 35, no entendo nao tinha nada de aviso sobre isso no forum ai acabei jogando poucas caixas no calice, ao inves de jogar bastante e ter uma grande chance e vatagem de ganhar o premio maior, agora estou em plena destavagem por nao ter este navio e os outro jogadores sim, e acabando que eles fazem muito mais PB do que eu, como sou uma pessoa que gosta de rankear nos pontos de batalhas agora estou no prejuiso, queria saber oque sera feito a respeito disso, se e apenas um BUG e sera arrumado o mais rapido possivel, ou se vai ficar assim no entanto se for ficar assim voces deveria coloca este desing a venda, ja que nao tinha nem um aviso sobre isso, estou no aguarda de uma resposta de voces o mais rapido possivel! Desde ja agradeco e espero por uma resposta o mais breve possivel!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Essa situação já foi reportada. De momento não recebemos nenhuma informação sobre essa questão.

Bom jogo

3. Boa tarde , então assim que vocês tiverem uma resposta se vai continuar assim ou não . Por favor avisa porque não dá para jogar o jogo assim .

4. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

Mais uma da Bigpoint. Bem típico isso, lamentável.

нσσłıgαη™ aprova isto.
  5. nunca fazer nada direito esses caras

6. Estão a ponderar a explicação.

Este jogo é uma comédia.

7. OrtiZ

OrtiZ Principiante

Choro é livre para todos os públicos XD

Assasino-ninja aprova isto.
  8. Bom dia moderador, agradeço por vocês terem arrumando o bug do navio do cálice .

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos o seu feedback.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.