Bug no evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Juмρ™, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Juмρ™

Juмρ™ Aprendiz

boas noites a partir desta hora que irei mencionar mais em baixo afundei

2015-02-02 05:16:21Afundaste o navio de Jörmungander.

apareceram os 4 Sleipnir como e o costume afundei 2 mas os outros 2 desapareceram ate que continuando a fazer os barcos de evento sozinho sempre que afundava os 2 Sleipnir os 2 desapareciam pois estava sozinho de certeza absoluta no mapa bati o mapa de ponta a ponta ate que experimentei ja na ultima tentativa de expriençia
    2015-02-02 13:35:34Recebeste 45 cristais
    2015-02-02 13:35:34Recebeste 82 cristais
    Jörmungander

2015-02-02 13:39:14Recebeste 3155 pérolas.
    isto de um Sleipnir
    e
    2015-02-02 13:44:58Recebeste 11345 pérolas.

de outro sleipnir o outro foi feito por este jogador que afundei

2015-02-02 13:43:28Afundaste o navio de ÐՄᏰᏗᏕᏕ.

no mapa 9/3 do servidor asia 1 e quando estava quase no final do ultimo Sleipnir a fazer lo sozinho faltava 200 mil de vida mais ou menos por volta de esta hora que vou mencionar fui afundado por este jogador

2015-02-02 13:45:32Fostes afundado por 义≈ΜΘDIFIΨΣCI≈义.

sempre no 9/3 do servidor asia 1 o Sleipnir desapareceu pois nao ganhei nada bati o mapa 9/3 todo e nao encontrei o Sleipnir que faltava gostaria que abriguasem isso pois vejam que afundou ou foi mesmo problema do evento pois no 10/3 do servidor asia recebi por volta desta hora
    2015-02-02 13:47:46Recebeste 1484 pérolas.
    tendo outro jogador ficado com o resto. Resumindo gastei balas perdi perolas fiquei sem lucro nenhum foi so prejuizo.

2. nao e bug ao fim dum tempo eles desaparecem do mar

3. Juмρ™

Juмρ™ Aprendiz

Pois mas se assim foi eu não sabia e so criei foi prejuiso para mim propio . Esta mal feito

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme já foi referido ao fim de algum tempo os Sleipnir desaparecem do mapa mar, foi assim desde o inicio do evento.
    Tem mais alguma questão a colocar?

Bom jogo

5. Juмρ™

Juмρ™ Aprendiz

Ja peguntaram algum cego se gostava de ver? sem comentários pode encerrar o topico

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que o autor já está esclarecido que não era bug os Sleipnir desaparecerem, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.