Bug nas missões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por TugaSailor, 25 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TugaSailor

TugaSailor Promessa

Boas... Tenho 2 missões que me dão erro e não consigo completar podem ver o que se passa por favor? As missões são as seguintes:
    -"A Visão do Xamã"
    -"Prazo de entrega"

Já cancelei e voltei a tentar fazer segunda vez e já fiz reset a pagina e nada...

2. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Pode enviar um print dessas missões?

Abraços e bom jogo.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido, seria melhor colocar prints das duas missões ou indique qual o nível de cada missão e o que é necessário para concluir cada uma das missões.

Bom jogo

4. TugaSailor

TugaSailor Promessa

Tentei colocar os prints e não consegui dá erro... Uma das missões é de nível 8 e a outra de nível 9.
    -"A Visão do Xamã"-nível 9
    -"Prazo de entrega"-nível 8

5. -Órion-

Na Missão "A Visão do Xamã" tem que abordar 3 Chalupa Viçosa/Chalupa Verdejante e recolher 1 item, esse item pode ganhar ao abordar Chalupa Viçosa/Chalupa Verdejante. Tem que ir abordando até ganhar o item.
    Indique o que tem de fazer na missão "Prazo de entrega"

Bom jogo

6. TugaSailor

TugaSailor Promessa

Pois mas o problema é que tenho tudo e o botão de resgatar a recompensa não está acesso, na missão está abortar 3/3 e o item 1/1...

Já consegui resolver o problema hoje fiz de novo a missão pela 3º vez e já deu obrigado pela paciência.
    Digam-me só uma coisa, até que nível posso ir para ficar no mapa sol?

Última edição por moderador: 27 Agosto 2018
  7. -Órion-

Até nível 15. Quando atingir o nível 16 só poderá aceder ao mapa de ataque do Behemoth.

Bom jogo

8. TugaSailor

TugaSailor Promessa

Obrigado pelo esclarecimento pode encerrar o tópico!

9. -Órion-

De nada.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.