BUG DE ESQUIVA/IMPEDIMENTO

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por GustaPoop, 1 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. GustaPoop

GustaPoop Promessa

Caro moderadores, bom dia.
    Ultimamente tem acontecido algumas coisas bem estranhas.
    Alguns jogadores, parece que está usufruindo de algum bug de esquiva, impedimento de dano contra jogadores pois não tem a mínima condição do que está acontecendo. E eu já li a faq sobre todas expansões e todas tem pontos positivos e negativos. Então eu não consigo entender o que está acontecendo com essas conta desses jogadores.
    Tem acontecido que diversos jogadores, tem tomado quase nada de dano e além disso causado muito dano.
    Por exemplos jogadores com 2kk de vida tirando 400k, 500k e tomando apenas 60, 70 k e de jogadores que são bastante forte. Para ele está com essa vida a logica é ou está de lanterna ou corvo, com isso ele teria que tomar um dano pareio. E não é bem isso que tá acontecendo, o dano desse jogador tem sido absurdo em todos os outros e ele tem tomado dano mínimo de todos os jogadores. E o mais engraçado é que o a gente fica causando esse dano no jogador por um dois dias, e do nada começamos a causar o dano normal entre 200 e 400 k nele, e ele a mesma coisa.
    E o mais estranho que tem acontecido com jogadores que usam blindagem para ficar com 4kk de vida por exemplo, estão causando danos abusurdos, e tomando a mesma coisa de dano 60 a 70 k, tendo que ter 4 5 jogador para conseguir afunda-lo, e o que é estranho é que um dois dias depois parece que a conta volta ao normal, então alguma coisa eles tem feito na conta.
    E isso é bem estranho porque a conta minha e dos outros jogadores não é fraca, entenderia se fosse fraca. Então, é necessário revisar.
    Seria bastante interessante ter um moderador acompanhando as guerra e conferindo para ver o que ta acontecendo.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Iremos reportar essa situação para que seja verificada.