Bug de Dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §§THUNDERBOLT§§, 6 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

porque assim e fácil fazer pontos de batalha

2. Caro Archer Troy, prazer ve-lo por aqui. É sempre uma honra reencontrar o amigo. Tenho 3 tickets desse. Respostas semelhantes. É absurdo eles reconhecerem o erro e dizerem que se alguem denunciou quem comunica o erro, antes que este comunicado tivesse sido feito, pode haver punição. Não tem sentido e o amigo, jurista experiente, sabe tanto quanto eu que não há lógica nem respaldo, seja na hermenêutica , na semântica, ou nos argumentos sem sentido que eles usam e reusam. A verdade é uma só. Eles fizeram uma alteração no jogo e a alteração não deu certo. E eles não sabem aonde está o erro nem sabem como corrigir o erro que eles mesmos cometeram.

Se o desempenho profissional desses programadores for o cartão de visitas do profissionalismo padrão nos países deles, começo a entender a crise na Europa... nos Estados Unidos... etc.

yuhugo aprova isto.
  3. Acorda MAgneto. No primeiro print que tirou "de mim" era outro jogador da Boo. Neste agora é um cara da FBR. kkk. Sou Thunderbolt. Se não sabe quem sou olhe o hall da fama. Procure meu nome lá em cima. No topo.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, conforme temos referido, todos os constrangimentos, que os jogadores verificam nas suas contas, já se encontram devidamente sinalizados, reportados e a serem tratados pelos programadores.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados, e assim que tivermos informação das resoluções, as mesmas serão postadas.

Assim sendo, irei encerrar o tópico uma vez que o mesmo não é uma ronda de debate e a situação está devidamente reportada, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas podem sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,

Pandora

yuhugo aprova isto.
  5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.