Suporte Bug Balas de Gelo

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Niko, 9 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Niko

    Niko Utilizador habitual

    Ahoy Pirates,

    Chegou ao nosso conhecimento que existe um Bug que permite aos jogadores adquirir de forma ilegal munição de Fogo Frio. Tal como acontece com bug dos Mapas Bónus e do Mercado, fomos capazes de identificar todos aqueles que utilizam e utilizaram estes bugs.

    Brevemente irá ser aplicado um script para banir permanentemente esses contas.

    Sua equipe de Seafight
     
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Acabamos de banir os jogadores que exploraram o erro da Munições de Gelo. Por favor, estejam cientes de que o tempo indicado para o ban na selecção de servidor está incorreto. Isto irá ser corrigido com uma das sincronizações que estão planeadas.

    A equipa está agora a trabalhar em escrever os scripts para aqueles jogadores que usaram e tiraram partido do erro com os mapas de bónus e os itens de evento no mercado. Os scripts automáticos que irão banir mais jogadores estão a ser escritos e irão ser executados em breve.

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.