bufs no mapa mar

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 5 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

Astrix Analista

nao é possivel ver desde o inicio do evento a duraçao dos bufs, bem como se estamos a usar placas ou polvora. quando vao arranjar isso?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Pode colocar aqui um print dos buffs e itens que tem ativos.

Bom jogo

3. Astrix

Astrix Analista

nao estou a conseguir colocar print orion. mas tenho varios bufs. a unica coisa q neste momento aparece sao as placas de armadura, se eu clicar na polvora e livros continua a aparecer apenas as placas de armadura. esta assim desde o inicio do evento

4. -Órion-

Iremos reportar essa situação.

Bom jogo

5. Khoourii

Khoourii Aprendiz

Boa noite, tive o mesmo problema, porém entrei nas configurações e aumentei a capacidade de buffs que podem aparecer, ai retornou ao normal.

6. Astrix

Astrix Analista

onde aumentas a capacidade dos bufs? qual parte da configuraçao?

7. -Órion-

Carregue nas opções e de seguida em "Iniciar modo de configuração", depois poderá carregar na canto inferior direito do menu dos ícones que tem ativos e arrastar de modo a aumentar ou diminuir a área ocupada pelos ícones.

Bom jogo

8. Astrix

Astrix Analista

obrigado. pode fexar o topico

9. -Órion-

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.