BOOT - Liquida o meu limfiris

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por DeAugustus, 8 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Boa noite.

    Estou a jogar no Global 7 as 01:45 horas em Portugal, a tentar fazer a missão Recompensar a experiência para subir ao nível 8.

    Tenho de fazer 4 Limfiris com mais de 21 000 de vida com arpões 50.

    Quando vou dar o último tiro vem o Jogador *Grave-Digger* de uma guilda desconhecida com caracteres de leste que me matou o monstro.

    Aborrecido com a situação fui atrás dele, não para o matar porque sou pequeno de mais para ele e estou com protecção pirata, vejo aquele barco desmandado a liquidar todos a os monstros indiscriminadamente, a grande velocidade com dano de 1 500 de arpão.

    Pouco tempo depois ficou este BOOT entalado no MAPA 6/1 entre a ilha e o mapa de cima nas coordenadas 30 AB.

    Eu parei o meu jogo e ainda pode ser visto neste momento para que a BP possa comprovar que se trata de um BOOT.

    Infelismente com jogadores destes quem perde são os honestos, porque acabamos por pagar o que estes espertos andam a fazer.

    Lamento
    ID:
    1351/225847
     
  2. Pede ajuda da guilda Augustus
     
  3. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Eu agradeço a sugestão.

    O meu relato não é para conseguir mas nada que não seja o apuramento da verdade.
    Se esse jogador for banido definitivamente todos ficamos satisfeitos.
    A BP tem de excluir os botes que crescem sem investimento e depois causam grandes dificuldades aos restantes jogadores que jogam o jogo pelo jogo, quer invistam aqui dinheiro ou não.
    Eu não tenho guilda e acabo sempre por fazer os meus Linfiris.
    Obrigado.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ainda ontem vários jogadores foram banidos devido à utilização de programas externos ao jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.