Bonus

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ♀.ÐÜÐǺ~b€ŁŁǺ.♀, 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esse evento lançou algum codigo bonus para ser usado ? se sim , onde posso encontra-lo

Zimermam aprova isto.
  2. SNOWBALLFIGHT - 50k de bala de neve

COMPENSATIONPACK - pacote contendo vários itens.

Até o momento são estes, tendo a ver com o evento somente o primeiro.
    O segundo foi uma compensação pelos vários erros decorrentes nos últimos dias e ultimo evento.

Última edição: 9 Dezembro 2014
    Zimermam aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço a ajuda prestada pelo jogador `°º0)_SAVA_(0º°´. Ao autor do tópico, os dóis códigos promocionais mais recente são os que foram referidos.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. esses codigos não funcionaram aki :/

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não temos conhecimento de que haja qualquer erro com os códigos, pelo que de certeza que os colocou correctamente?

Cumprimentos,

Pandora

6. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Acho que o codigo das balas não é SNOWBALLLIGHT, mas sim, SNOWBALLFIGHT, se não estou enganádo.

7. COMPENSATIONPACK fuinciona pode colocar la que ele vai funcionar correctamente agora o outro ai nao funciona amigo espero ter ajudado copia e cola la em usar bonus que vc vai ver que vai funcionar.

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, como já foi referido o código correto para as 50.000 munições de neve é:
    SNOWBALLFIGHT
    Tem mais alguma questão?

Agradeço ao jogador =MARRECO= por ter reparado no erro do código.

Bom jogo

9. ah, vocês não viram?
    eu coloquei o ¨F¨ espelhado, por isto parece um ¨L¨...
    kkkkk zuera...
    Eu coloquei certo...

10. Hehe Deu certooo ^^ Mas esses são encontrados onde??

11. Tradicionalmente são postados aqui no fórum.
    Mas antes, é colocado lá na pagina do face book do sea.
    Na pagina inicial onde se coloca o login poderá ser encontrada o campo com as novidades.

12. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, por norma os códigos são colocados aqui no fórum, nomeadamente em Oficial - Eventos quando os mesmos dizem respeito aos eventos que se encontram a decorrer na altura, ou então em Oficial - Anúncios Oficiais como foi o caso da seguinte faq.:

https://board-pt.seafight.com/threads/itens-nao-utilizados-no-seafight.53253/

Desta vez, o código do evento, foi postado por nós directamente na Ronda de Debate do Evento de Inverno.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

13. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.