Bom dia

Discussão em 'Ajuda' iniciada por redname, 19 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. redname

redname Principiante

vinha eu para jogar um bocado ja que nao consigo dormir e eis que.
    SERVER UNDERGOING MAINTENANCE ! sem aviso nem nada em altura de evento? e assim que a bigpoint trata os jogadores?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos os constrangimentos que têm ocorrido e a melhor forma de os sanar é com o encerramento do servidor, ainda que de forma momentânea. Contudo, segundo informação que dispomos já se encontra operacional.

Deseja colocar alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Caro jogador, lamentamos os constrangimentos que têm ocorrido e a melhor forma de os sanar é com o encerramento do servidor, ainda que de forma momentânea. Contudo, segundo informação que dispomos já se encontra operacional. questao ha.haa.haaa questao e esta a nossa compensaçao aonde ta este mes ja investi mais de 150 euros lucro 0 diversao 0 e este o futuro sem falar das coisas novas que vao por que vai dar pra por no navio max vigas 30 max canhoes mais 60 e um roubo mas roubo so gostava de saber de uma forma de a bp devolver me o meu dinheiro que ca pos~pois ja nao me divirto aqui mete nojo a maneira que voçes meteram o jogo metem uma porcaria de 1 evento , que da mais lucro apanhar brilhos ao ponto que chegamos

yuhugo aprova isto.
  4. Péssimo!

Isto está a tornar-se um pesadelo. Foi para isto que fizeram a Unificação???
    Jogo travando a toda a hora, Missões no Porto Seguro não abrem, etc... PÉSSIMO!

Nota artística ---»»» MAU!

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, este tópico não é ronda de debate e para apresentar a sua opinião acerca do estado do jogo, aconselho a que crie um tópico seu em local apropriado.

Caro jogador, existe uma ronda de debate para expressar opinião acerca do evento, pelo que solicito que não invada um tópico alheio com um tema completamente diferente do que aqui está a ser tratado.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.